Jerick Mckinnon “empenhado” chegando em 96kgs antes de temporada chave com os Vikings.

MINNEAPOLIS – Pela primeira vez em sua carreira, Jerick Mckinnon estrará em uma temporada jogando atrás de um corredor que não é Adrian Peterson. Apesar disso, existe mais em jogo do que nunca.

 

Mckinnon será um jogador livre após esta temporada, sua quarta na NFL. Ele liderou o time com 539 jardas em 2016, porém com média de 3,4 jardas por carregada, enquanto lidando com uma lesão no tornozelo, que enfraqueceu muito de sua explosão apresentada no final de 2015. Nesta intertemporada, os Vikings assinaram com Latavius Murray na janela de transferências e investiram uma 2a escolha no Draft em Dalvin Cook, colocando 2 grandes nomes em competição com McKinnon para jogar em 2017.

 

Deste modo, McKinnon está fazendo algumas alterações antes do início da temporada. Ele investiu muito em treinamento com Peterson, em sua academia na cidade de Houston, ganhando musculo ele acredita que irá ajudá-lo a ficar afastado de lesões em 2017. McKinnon, quem diz ter jogado com aproximadamente 91kgs na temporada passada, diz ter pesado 96kgs nesta segunda-feira.

 

O ganho de peso vem do treinamento em peso, informou McKinnon, e da dobra da quantidade proteíca. Ele está esperançoso em se manter perto do peso atual no início desta temporada.

 

“Quando eu tinha 90, 91 kgs, eu estava sendo amassado, ” diz ele. “Com o passar da temporada, de 17 semanas, vai ficando mais duro para o corpo, então tenho tentado ficar assim com este propósito. Me sinto bem. ”

 

Os Vikings ainda não têm tido muita chance de ver Murray, que ainda continua em recuperação de sua cirurgia no tornozelo, mas Murray disse semana passada que deve estar pronto para começar a correr em gramado plano nesta semana e deverá estar pronto para retornar aos treinos. Os Vikings podem romper o contrato com Murray nesta temporada, sendo penalizados com apenas U$ 1,1 milhões de “dinheiro morto”, então esta temporada deverá ser crucial tanto para Murray quanto para McKinnon em Minnesota.

 

“Eu acho que tudo começou na intertemporada que eu tive, e o técnico Brent [Salazar] no treinamento de peso, comigo todos os dias, ganhando peso rápido, fazendo de tudo para garantir minha explosividade, ” diz McKinnon. “É bom estar de volta e estou ansioso pelo início da temporada. ”

 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.