Mike Zimmer quer que os Vikings saibam que estão sendo avaliados diariamente.

 

EDEN PRAIRIE, Minn. – Provavelmente não está no estilo do técnico Mike Zimmer, do Minnesota Vikings, independente das circunstancias, fazer um treino onde os jogadores podem operar com a presunção de conforto. Certamente não será a maneira que o técnico lidará com o time, após uma temporada que se iniciou com cinco vitórias seguidas e desenvolve-se para um termino de 3-8.

 

Em um período de auto analise após a temporada, Zimmer detectou uma das falhas da mentalidade agressiva dos Vikings, que ajudou o time a vencer a NFC Norte no ano anterior. Ele se comprometeu nesta intertemporada que o time “trabalhará como operários” dizendo que isso deverá trazer de volta as coisas que ajudaram o time a receber a reputação de um time duro de se jogar contra.

 

Este pronunciamento veio na primeira aparição de Zimmer com comentários públicos após o Draft. Sua primeira ressalva nos treinos mandatórios dos Vikings inclui um lembrete que todos no time estarão sendo “ranqueados”.

 

“Eu acho importante que todos os jogadores saibam que eles estão sendo avaliados todos os dias, ” diz Zimmer. “Talvez não a ponto de um jogador ser colocado a frente de outro e vice e versa. Mas este é o motivo que todos estamos aqui todos os dias, para assistir as fitas e avaliar – não apenas os esquemas e o que fazemos como técnicos, mas o que os jogadores estão fazendo e como podem melhorar.

 

“Você não quer ser um avaliador instantâneo e dizer, “Este é o nosso cara, ” e depois colocar os coletes e ser totalmente diferente. Mas na minha opinião, todos os dias, quando venho aqui, estou sendo avaliado, eles estão sendo avaliados, todos aqui devem ser avaliados. ”

 

Algumas outras notas e observações sobre os Vikings no primeiro dia de “minicamp”:

  1. Os Vikings moveram T.J. Clemmings da posição de tackle para guard nesta intertemporada e enquanto Clemmings continua trabalhando com o ataque do segundo time, Zimmer diz que a posição de guard deve ser a melhor escolha para o terceiro anista. “É pouco de trabalho em progresso ainda, mas eu sinto que a melhor posição para ele é num lugar mais condensado, ” disse Zimmer. “T.J. é um grande garoto; ele dará sempre o seu melhor todos os dias. Ele virá aqui e trabalhará. Ele não se importa muito onde jogará. Obvio, ele preferirá se sentir confortável em algum lugar, mas acredito que esta deverá ser uma boa posição para ele e obviamente, se você não está começando com o time principal, você deverá jogar em mais de uma posição. Isto é algo que nós buscamos avaliar nesta primavera e ver como ele se sairá.”
     

  2. Datone Jones continuou trabalhando na posição de tackle "técnica três" nesta terça-feira, e Zimmer diz que os Vikings planejam mantê-lo assim pelo menos por um tempo. “Existe uma chance [dele jogar pelo lado de fora], mas quando um jogador vem para um novo sistema e uma coisa nova, você meio que deixa ele na dele, ” disse Zimmer. Nós tivemos várias horas no campo de treino para avalia-lo, mas estamos tentando ensina-lo as técnicas e as coisas que fizemos com a posição de "técnica três". Eu não sei se ele será bom jogando em uma nova posição, pois ele é um defensive end ou algo parecido. Nós estamos apenas tentando deixa-lo confortável com as coisas que estamos lhe ensinando. ”
     

  3. Edmond Robinson e Emmanuel Lamur estão dividindo snaps com o primeiro time defensivo dos Vikings na posição de linebacker (lado fraco). Robinson arrasou novamente com uma intercepção de Case Keenum, mergulhando para pegar a bola.

 

 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.