Vikings Laquon Treadwell chama Teddy Bridgewater de “o campeão do povo”.

Apesar de perder a última temporada com uma lesão no joelho, o QB Teddy Bridgewater lidera a venda de camisas dos Vikings. Ele também é bastante popular entre os colegas de time.

 

“Ele é simplesmente uma pessoa querida”, disse o WR Laquon Treadwell nesta terça-feira. “Ele é um líder. Ele é um amigo que você quer como amigo. E somente o seu carisma, ele é uma pessoa do povo. "O campeão do povo", devo dizer, isso é o que as pessoas notam nele. ”

 

Bridgewater rasgou o ligamento anterior cruzado e deslocou o joelho esquerdo durante os treinos no último mês de agosto, perdendo assim a última temporada. Ele tem trabalhado com os Vikings durante esta primavera, mas ainda não foi liberado para participar em nenhum exercício. Ele lançou alguns passes na terça, no primeiro dos 3 treinos mandatórios de minicamp.

 

“Ele pareceu ótimo, realmente ótimo, como se nunca tivesse se machucado, ” disse Treadwell. “Isto é o talento dado por Deus. Ele é trabalhador e um lutador... Ele está lançando a bola realmente rápido, mesmo antes de você se desmarcar, então ele está realmente com uma ótima afinação. Ele as vezes é um pouco rápido demais, mas isso é de sua natureza competitiva. ”

 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.