Vikings se beneficiando da presença de Sam Bradford

 

Ano passado, a chegada tardia do QB Sam Bradford ao ataque dos Vikings foi algo parecido com trocar um pneu de um carro em movimento. Este ano, os Vikings e Bradford tem a chance de levar o carro a borracharia, antes de colocá-lo novamente a rodar.

 

Os Vikings estão entusiasmados com o que Bradford pode trazer ao time com a completa pré-temporada para trabalhar, ao contrário do ano passado – quando não houve período fora da temporada, não houve treino, não houve pré-temporada com Bradford.

“Isso é louco, porque durante a temporada passada, parecia que ele tinha estado durante a pré-temporada inteira, então para nós, tê-lo durante a pré-temporada, acima de tudo, com o que fizemos no ano passado, é ótimo. ” Recebedor Adam Thielen falou, via Bem Goessling da ESPN staff writer. “Obviamente ele falando conosco, dizendo as coisas que prefere, nós dizendo como preferimos as coisas, meio que entrando no mesmo modo de pensar. Para isso que tudo isto serve. Eu acredito que temos tido um ótimo início. ”

 

Apesar da positividade de Thielen sobre Bradford em 2016, o ataque dos Vikings debateu-se, terminando na 28ª posição em total de jardas e caindo para 3-8 no final do ano, depois de abrir 5-0 na temporada. A repentina renúncia ao posto do técnico ofensivo de Norv Turner com certeza foi um fator, assim como o fraco desempenho da linha ofensiva. Ainda assim, tendo Bradford durante o ano inteiro, em vez de tê-lo apenas a partir do dia do trabalho – aliado ao coordenador ofensivo Pat Shurmur empregado desde janeiro - não machucará ninguém.

 

Assumindo que Bradford não se machucará. Ao contrário do histórico de lesões, ele sofreu com pancadas no ano passado, mas seguiu firme. Com o status de Teddy Bridgewater ainda incerto, será extremamente importante manter Bradford saudável, por toda a temporada possível.

 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.