Alex Boone contesta menção de que times “mimam” quarterbacks.

 

Enquanto atendendo a mídia sobre os relatos de ressentimento sobre o quarterback Russell Wilson, sobre o tratamento diferente que o QB recebe do time, o cornerback Richard Sherman não negou que Wilson seja realmente tratado diferente. Aliás, Sherman disse que a maioria dos quarterbacks são tratados de maneira diferente.

 

Recentemente, o jogador de linha ofensiva Alex Boone contestou essa menção de que haja um tratamento diferente ao PFT Live (programa ao vivo da ProFootballTalk).

 

“Eu desconheço que qualquer time trate o seu quarterback de forma diferente ou “mimem” eles, ” disse Boone. “Eu acho que meio que vem do “andar de cima” talvez em alguns lugares. Até onde sei, nosso time mantém todo mundo responsável e trata todos no mesmo padrão. ”

 

Independentemente de acontecer em outro lugar, a explicação "todo mundo faz" ajuda a obscurecer a aparente realidade que acontece em Seattle e, por sua vez, evita dúvidas quanto à questão de saber se a dinâmica deixa qualquer um dos jogadores mantidos em um tratamento diferenciado. E enquanto todos atualmente parecem estar pensando do mesmo modo em Seattle (a decisão de tornar Sherman à disposição dos repórteres na quarta-feira, sem dúvida, foi parte do esforço "tudo está bem"), tudo o que importa é se a inevitável adversidade de uma temporada de futebol irá juntá-los ou separá-los - e se os repórteres que, sem dúvida, estarão “rondando” o vestiário atrás de alguém que diga qualquer coisa que possa ser estrondoso.

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.