Os 17 mais importantes Vikings em 2017: Nº 16, Pat Elflein

 

 

Para contar os dias até os calouros dos Vikings, os quarterbacks e os veteranos selecionados se reportarem a Mankato em 23 de julho, vamos revelar nosso ranking dos 17 jogadores mais importantes do Vikings para a temporada de 2017.

 

Esta lista, criada por Matt Vensel e Andrew Krammer, não é um ranking dos melhores jogadores do time, talento com certeza é um dos fatores. É um ranking dos jogadores que terão, já na próxima temporada, um grande impacto para o time, seja para 2017 ou para o futuro.

 

Na 16ª posição de nossa lista, o C/G Pat Elflein.

 

—————

 

Tempos difíceis finalmente despertaram uma mudança na filosofia para o Draft de 2017.

 

Pela primeira vez desde 2012, quando eles escolheram o LT Matt Kalil entre os 5 primeiros, os Vikings utilizaram nesta primavera uma das três primeiras escolhas para a linha ofensiva. Pat Elflein, quem eles cobiçaram tanto que subiram em posições no Draft para assegura-lo.

 

Os Vikings, que tiveram uma das piores linhas ofensivas da NFL na temporada passada, gastaram muito com os OT’s Riley Reiff e Mike Remmers neste inverno, não apenas entregaram um ponto de partida a Elflein, mas o formado Ohio State deverá conseguir seu lugar nesta temporada.

 

Elflein foi uma escolha geral de conferencias (futebol universitário é dividido em conferencias) na posição de OG, durante seu segundo e terceiro ano de universidade, antes dos Buckeyes move-lo para a posição de C em 2016. Não apenas ganhou a escolha geral de conferencias novamente, mas o jogador de 1,90 e 137kgs, levou pra casa o Troféu Rimington, prêmio de melhor C do pais.

 

Os Vikings têm Elflein alinhado como C durante os seis treinos abertos a mídia nesta primavera. Nos 2 primeiros, Elflein dividiu o campo com Nick Easton entre os titulares, mas Easton levou todos os snaps com os titulares no final dos treinos, incluindo os três últimos mais importantes.

 

Mas Elflein terá sua chance assim que os coletes de proteção entrarem em cena nos treinos e se tornar o último jogador de linha ofensiva formado pelos Buckeyes a ser titular como calouro.

 

Sobre os olhares do técnico de linha ofensiva Ed Warinner, que está agora no elenco de P.J. Fleck’s da Universidade de Minnesota, os Buckeyes mandaram Taylor Decker, Corey Linsley, Jack Mewhort e Andrew Norwell para a NFL e todos eles conquistaram sua titularidade durante seu primeiro ano na liga.

 

Os Vikings precisarão de Elflein um grande inicial impacto, para reformular sua linha ofensiva e torna-la uma força nesta temporada.

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.