Os 17 mais importantes Vikings em 2017: Nº 15, Eric Kendricks

 

Para contar os dias até os calouros dos Vikings, os quarterbacks e os veteranos selecionados se reportarem a Mankato em 23 de julho, vamos revelar nosso ranking dos 17 jogadores mais importantes do Vikings para a temporada de 2017.

 

Esta lista, criada por Matt Vensel e Andrew Krammer, não é um ranking dos melhores jogadores do time, talento com certeza é um dos fatores. É um ranking dos jogadores que terão, já na próxima temporada, um grande impacto para o time, seja para 2017 ou para o futuro.

 

Na 15ª posição de nossa lista, o LB Eric Kendricks.

 

—————

 

Mike Zimmer gosta de impor fisicamente seus jogadores defensivos.

 

Bem, Eric Kendricks tem feito isso bem, apesar dos questionamentos sobre sua altura (1,83) no Draft de dois anos atrás. O veloz segundo-anista se tornou rapidamente no líder do time em tackles em suas duas temporadas na NFL e merecendo a titularidade no meio do corpo de linebackers da defesa 4-3 dos Vikings.

 

A aceleração e instinto de Kendricks dá aos Vikings um ativo LB, que monitora o meio do campo, critico nos dias atuais para a dominância do jogo aéreo. Ele tem sido especialmente impressionante nas coberturas, quando acionado para ficar com os RB ou TE. Seus 10 passes defletados (uma interceptação) estão empatados como o sexto melhor número entre os LB’s da última temporada.

 

Os Vikings vão precisar que Kendricks continue sua trajetória para que o time continue com esperanças de chegar ao Super Bowl, com o auxílio de sua defesa. Em seu terceiro ano como MLB, que também executa os pass rushs regularmente, penetrando o interior da linha adversária pelo meio, quando o time enche o campo nas formações double A-gap, junto de seu amigo de universidade Anthony Barr. Seus 6.5 sacks nos 2 últimos anos, lideram os Vikings entre LB’s.

 

Ele é uma peça versátil para Zimmer, com velocidade e força que representam os LB’s da moderna NFL, como Bobby Wagner, Brandon Marshall e Luke Kuechly. Certamente existem argumentos para que Kendricks esteja em uma posição melhor nesta lista, dada sua importância para a melhora do time nas jogadas contra o jogo corrido (16ª, 4,2 jardas por corrida) nesta temporada.

 

Os Vikings chegaram a discutir sobre mover Kendricks para o antigo posto de Chad Greenway na base defensiva, mas decidiram por mantê-lo no meio. A equipe técnica aliás, adicionou volume aos DT’s nesta intertemporada, isso significa que continuarão depositando em Kendricks o papel de “cão farejador” contra o jogo corrido pelo meio da linha, critico nesta temporada já que os Vikings estão focando em situações de poucas jardas. Minnesota permitiu 1 touchdown em quase 55% das jogadas de red-zone na temporada passada, ficando em 15º na NFL, de acordo com Football Outsiders.

 

O meio da defesa dos Vikings continuará sendo alvo dos ataques adversários, devido à como Xavier Rhodes e o ascendente Trae Waynes tem desempenhado seus papéis, mas quando os Vikings enfrentarem Jordan Howard de Chicago ou Ty Montgomery de Green Bay, eles terão um valioso contra-ataque em Kendricks.

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.