2017 Previsão NFL: Será estranho ver os Vikings sem Adrian Peterson

Shutdown Corner esta prevendo todos os 32 times chegando ao inicio da nova temporada da NFL, com contagem regressiva dos times  semanalmente, em ordem inversa ao Ranking dos times. O numero 1 será revelado em 2 de agosto, um dia antes do jogo do Hall da fama, que inicia a pre-temporada.

 

A última vez que o Minnesota Vikings não contou com o RB Adrian Peterson no elenco, Brad Johnson era o líder de passes, Chester Taylor liderou o time em jardas corridas e Travis Taylor era seu principal recebedor. Isso foi em 2006: 2 técnicos, uma revisão de uniforme e um estádio atrás.

 

Será estranho assistir os Vikings sem Peterson (pior ainda assistir a semana 1, quando Peterson estará na lateral do campo junto do New Orleans Saints). Peterson definiu a ultima década do futebol dos Vikings. Você poderá argumentar que ele tenha sido o maior jogador da historia dos Vikings, contudo, mesmo com toda sua glória individual, o time venceu apenas 1 jogo de playoff com ele em campo.

 

Era tempo de seguir em frente, com o corpo de Peterson fraquejando e seus números em contrato aumentando, os Vikings seguiram em frente para uma nova era, após um esquisito ano de 2016 e alguns problemas persistentes para 2017. O Técnico Mike Zimmer tem problemas recorrentes e assustadores com seu olho. O perenemente abaixo das expectativas QB em seu casamento com o esquema Shotgun, por pelo menos mais um ano. Sua defesa com potencial de elite que ainda não chegou lá. Isso tudo vindo de uma temporada iniciada com 5-0 e terminada com 3-8.

 

Sam Bradford é o ponto chave. Ele chegou de uma troca desesperada, após a lesão de Teddy Bridgewater. Muitos aplaudiram a mentalidade “ALL IN” de enviar a primeira escolha do Draft pelo QB que teve uma meramente boa avaliação de 81 antes de sua última temporada, mas os Vikings terminaram 8-8 e Bradford não livrou o time do buraco. Tiveram alguns pontos positivos: Ele jogou excepcionalmente bem contra os Packers na semana 2 e merece o crédito por segurar o jogo atrás de uma horrorosa linha ofensiva se mantendo saudável por toda a temporada. Ele também foi bastante cauteloso e resolveu várias vezes com passes curtos (por favor, nem argumente sobre seu recorde de 71,6% de passes completos nesta conversa), além de parecer uma versão menos suscetível a lesões, comparado com seu antigo eu. Talvez a linha ofensiva, os recebedores ou a repentina troca de coordenador ofensivo no meio da temporada tenham sido o problema e para o devido crédito a Bradford, 2016 foi de longe sua melhor temporada da carreira. Talvez ele consiga tirar o melhor disso tudo e com uma situação ao seu redor melhorada, tirar proveito também.

 

Os Vikings não deverão vencer muito apostando apenas em Bradford, mas sua defesa ainda pode ter uma grande temporada por vir, já que os resultados ainda não bateram com o talento do time. No último ano, a defesa dos Vikings foi avaliada como a nona melhor, de acordo com Football Outsiders, e a quinta em jardas cedidas por jogada. Estes são ótimos números, mas a defesa ainda não conseguiu levantar os Vikings acima de .500 na última temporada. Terminar entre as 3 melhores defesas é possível para este grupo, o talento e o elenco são fantásticos (talvez perdendo o DT Sharrif Floyd, cuja carreira esta em risco por conta de sua lesão de nervos em seu quadríceps, não seja bom).

 

Tudo poderá ser ajudado por um jogo corrido mais efetivo. Os Vikings foram simplesmente horríveis correndo com a bola na temporada passada, já que Peterson passou sua maior parte no banco se recuperando de uma lesão no joelho. Minnesota estava fugindo de ter uma das piores médias de jardas por corrida da era pós fusão da NFL, antes de se recuperar um pouco no fim da temporada. Mesmo assim, os Vikings terminaram com a pior média da NFL, com apenas 3,2 jardas por corrida. Algumas adições na linha ofensiva deverão ajudar, assim como a chegada de Latavius Murray e Dalvin Cook.

 

Os Vikings estão seguindo em frente da era Peterson nesta temporada assim como esperam deixar pra trás todo o drama do último ano.

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.