Os 17 mais importantes Vikings em 2017: Nº 10, Laquon Treadwell

 

Para contar os dias até os calouros dos Vikings, os quarterbacks e os veteranos selecionados se reportarem a Mankato em 23 de julho, vamos revelar nosso ranking dos 17 jogadores mais importantes do Vikings para a temporada de 2017.

 

Esta lista, criada por Matt Vensel e Andrew Krammer, não é um ranking dos melhores jogadores do time, talento com certeza é um dos fatores. É um ranking dos jogadores que terão, já na próxima temporada, um grande impacto para o time, seja para 2017 ou para o futuro.

 

Na 10ª posição de nossa lista, o WR Laquon Treadwell.

 

—————

 

 

Laquon Treadwell cortou em direção ao pylon (pequeno poste laranja que delimita a zona de touchdown) e desapareceu para o final da end zone. Sua recepção para touchdown sobre Trae Waynes durante o final dos treinamentos dos Vikings nesta intertemporada, no mês passado, nos deu uma amostra do que ele precisa fazer para expandir o limitado jogo aéreo do time no ano passado.

Nossa lista dos top 10 jogadores mais importantes para os Vikings nesta temporada mostrará grande parte do redesenhado ataque corrido, que ficou ranqueado como o pior da liga, mas a importância de um recebedor confiável para o QB Sam Bradford não deve ser esquecida, especialmente se tratando de um jogador de primeira escolha.

Por ora, a temporada caloura de uma única recepção está nos livros, após os Vikings fazê-lo ser a 23ª escolha geral do Draft passado. O importante de seguir em frente é se Treadwell poderá ou não continuar em campo e se tornar o incomodo e físico recebedor que os Vikings imaginavam.

O problema de saúde de Treadwell na última temporada, foi pior do que os Vikings e o próprio jogador imaginavam, um polegar quebrado, lesão no tendão e tornozelo persistentes, que começaram com sua fíbula quebrada e tornozelo deslocado 2 anos antes em Ole Miss. Passar por esta frustação, foi outra lição de aprendizado ao calouro Treadwell, quem o técnico Mike Zimmer diz está muito mais confortável do que no último ano. Os Vikings estão dando a Treadwell uma chance de ser titular e contribuir neste ano. O recebedor de 22 anos tem trabalhado com o time principal nesta intertemporada, dividindo a posição com o veterano recém contratado Michael Floyd, porém Floyd deverá receber uma suspensão da NFL no início desta temporada.

Agora, poderá Treadwell traduzir seu físico natural, que inclui longos braços e mãos suaves em produção? O novo técnico de recebedores Darrel Hazell disse que gostaria de ver a dureza de Treadwell aflorar na linha de jogo, onde ele sentiu que o calouro estava muito contido nas poucas fitas que pode assistir.

Treadwell não poderá mostrar progresso contra defesa de cobertura antes do início do training camp no final deste mês, que é quando ele colocará os pads (protetor de peito) pela primeira vez desde sua temporada de calouro e onde os Vikings ansiosamente esperarão por uma resposta frente ao insatisfatório ano de calouro.

 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.