Os 17 mais importantes Vikings em 2017: Nº 7, Xavier Rhodes

 

 

Para contar os dias até os calouros dos Vikings, os quarterbacks e os veteranos selecionados se reportarem a Mankato em 23 de julho, vamos revelar nosso ranking dos 17 jogadores mais importantes do Vikings para a temporada de 2017.

 

Esta lista, criada por Matt Vensel e Andrew Krammer, não é um ranking dos melhores jogadores do time, talento com certeza é um dos fatores. É um ranking dos jogadores que terão, já na próxima temporada, um grande impacto para o time, seja para 2017 ou para o futuro.

 

Na 7ª posição de nossa lista, o CB Xavier Rhodes.

 

—————

 

Uma grande defesa precisa de um “som de qualidade para tocar”. Entrando em sua quinta temporada, Xavier Rhodes tem garantido que uma das caixas de som dos Vikings está boa, qualquer que seja o lado do campo em por ele ocupado.

 

Rhodes encontrou seu passo na última temporada, alcançando seu melhor desempenho com 5 interceptações e suas melhores jogadas contra os principais recebedores da liga. Seus jogos contra Odell Beckham Jr., DeAndre Hopkins, Kelvin Benjamin e outros, elevaram o time 8-8 a grandes marcas de defesa aérea (3ª) e avaliação de QB adversário (4ª).

 

Ele tem despertado grande interesse do técnico Mike Zimmer, o formado técnico de jogadores de secundária. Tem evoluído de um talentoso prospecto com velocidade ideal (4,43), altura (1,85) e envergadura (85,75 cm) a um promissor nº 1 CB.

 

Serão os Vikings capazes de chegar ao sonho do Super Bowl, Rhodes com certeza terá um papel de destaque neste feito e enquanto ele ainda tem seu contrato a negociar (entrando em seu último ano de contrato em 2017), em alguns momentos no ano passado ele pareceu um velho limitado.

 

Seu jogo físico as vezes ultrapassa a linha aos olhos dos árbitros. Ele foi o jogador mais faltoso dos Vikings nos dois últimos anos, incluindo 11 flags (três declinadas) em 2016. Quatro destas penalidades vieram contra Jacksonville, quando Marqise Lee venceu Rhodes, se tornando no primeiro recebedor a ter mais de 100 jardas contra os Vikings na semana 14.

 

Performances como esta e o colapso defensivo em Lambeau semanas antes, contrastam com a anulação de Benjamin sem nenhuma recepção e Beckham Jr. com seu jogo de 3 recepções e apenas 23 jardas na temporada passada.

 

Um Rhodes consistente pode ser a força dominante da talentosa defesa dos Vikings, que enfrentará Drew Bress, Bem Roethlisberger e Jameis Winston em setembro.

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.