Os 17 mais importantes Vikings em 2017: Nº 5, Anthony Barr

 

 

Para contar os dias até os calouros dos Vikings, os quarterbacks e os veteranos selecionados se reportarem a Mankato em 23 de julho, vamos revelar nosso ranking dos 17 jogadores mais importantes do Vikings para a temporada de 2017.

 

Esta lista, criada por Matt Vensel e Andrew Krammer, não é um ranking dos melhores jogadores do time, talento com certeza é um dos fatores. É um ranking dos jogadores que terão, já na próxima temporada, um grande impacto para o time, seja para 2017 ou para o futuro.

 

Na 5ª posição de nossa lista, o OLB Anthony Barr.

 

—————

 

Ao longo de suas duas primeiras temporadas na NFL, Anthony Barr fez uma jogada monstruosa praticamente toda semana. Teve um touchdown vencedor contra Tampa Bay, seu strip-sack no Matt Ryan em Atlanta e sua patrulha no Hail Mary de Aaron Rodgers no jogo de divisão em Lambeau.

 

Ao final da temporada de 2015, Barr, graças em parte as grandes jogadas feitas de todas as formas, estabeleceu-se como um dos top OLB da liga, refletido pela sua primeira aparição no Pro Bowl.

 

Temporada passada, entretanto, estas grandes jogadas sumiram e Barr foi contestado sobre sua produção e queda de rendimento. Enquanto Barr seguiu no Pro Bowl, como reposição de um jogador machucado, sua nota de Pro Football Focus em 2016 foi quase metade do que foi em 2015.

 

Nós sabemos que o técnico Mike Zimmer desdenha do Pro Football Focus (embora os Vikings estejam entre os clientes desta empresa). Mas mesmo ao admitir que Barr não vinha jogando em seu nível normal no final de dezembro, (jogador que não foi listado no reporte oficial de contundidos uma única vez na temporada passada) tem mostrado uma certa tendência de “custar um pouco ao time. ”

 

Os números finais de Barr: 70 tackles, 2 sacks, e um fumble forçado – mais, quem sabe, um ego ferido pelos comentários de Zimmer.

 

Nesta primavera, Barr reconheceu que pode jogar melhor do que vimos na última temporada e disse que pode melhorar em diversas áreas. Contudo, não informou quais são estas áreas, nem elaborou um plano para isso.

 

Barr, mais do que qualquer outro jogador no elenco, precisa dar a volta por cima em 2017, porque (com exceção da estrela Harrison Smith) nenhum outro defensor pode destruir um plano de jogo adversário de tantas formas como ele.

 

Poucos jogadores com a sua estatura conseguem correr até a linha lateral contra velozes RB’s. Ele consegue fazer estrago em blitz de Double-A-gap, além de bater forte quando necessário, como o fez contra o TE do Giants Larry Donnel, em sua tentativa de bloqueá-lo, Donnel acabou sofrendo concussão naquele lance.

 

Se os Vikings conseguirem trazer este cara de volta, e seu amigo Eric Kendricks continuar a melhorar na posição de MLB, Zimmer e os Vikings terão uma dupla de todas as descidas que poucos times na NFL poderão competir.

 

Se não tiverem e Barr seguir com outra medíocre campanha, isto será uma grande dificuldade para esta defesa levar os Vikings novamente aos playoffs.

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.