Os 17 mais importantes Vikings em 2017: Nº 4, Danielle Hunter

 

 

Para contar os dias até os calouros dos Vikings, os quarterbacks e os veteranos selecionados se reportarem a Mankato em 23 de julho, vamos revelar nosso ranking dos 17 jogadores mais importantes do Vikings para a temporada de 2017.

 

Esta lista, criada por Matt Vensel e Andrew Krammer, não é um ranking dos melhores jogadores do time, talento com certeza é um dos fatores. É um ranking dos jogadores que terão, já na próxima temporada, um grande impacto para o time, seja para 2017 ou para o futuro.

 

Na 4ª posição de nossa lista, o DE Danielle Hunter.

 

—————

 

O palco está montado para Danielle Hunter brilhar.

 

Hunter aparentemente já substituiu Brian Robison na posição de DE pelo lado esquerdo, alinhando com o time titular durante os treinos da intertemporada. A promoção é garantida, mesmo que Robison continue um confiável contribuidor em seus 34 anos.

 

Isso porque o jogador de 22 anos acaba de se tornar o defensor dos Vikings mais jovem na história do time a liderar em quantidade de sacks (12,5), fazendo isso sendo um jogador reserva, com apenas 58% dos snaps defensivos da última temporada.

 

Assim sendo, mais Hunter, deve significar mais terror da linha defensiva dos Vikings, que combinou para 34 dos 41 sacks no ano passado.

 

Uma das qualidades mais subestimadas de Hunter é sua habilidade contra o jogo corrido na disciplinada defesa de Mike Zimmer. Hunter, de 1,96 e seu melhorado posicionamento de mãos, tem vantagem frente aos jogadores de linha ofensiva. Ele tem usado isso como diferencial até agora e jogando mais, deverá ser um reforço a defesa de jogo corrido dos Vikings, que por vezes fraquejou em 2016.

 

A importância de Hunter para os Vikings se estende além desta temporada. Suas características devem dar a defesa outro solido DE, oposto a Everson Griffen (29), para vários anos.

 

Griffen, assim como Hunter, foi reserva como pass rusher antes de se tornar jogador titular. Manter o alto nível em seu jogo, em todas as descidas é uma evolução que Griffen precisa abraçar e um obstáculo que Hunter enfrentará nesta temporada.

 

Mas, se a ascensão de Hunter é uma indicação de seu futuro, os Vikings deverão ter poucos problemas para se preocupar com sua recente estrela defensiva.

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.