Os 17 mais importantes Vikings em 2017: Nº 3, Mike Remmers

 

 

Para contar os dias até os calouros dos Vikings, os quarterbacks e os veteranos selecionados se reportarem a Mankato em 23 de julho, vamos revelar nosso ranking dos 17 jogadores mais importantes do Vikings para a temporada de 2017.

 

Esta lista, criada por Matt Vensel e Andrew Krammer, não é um ranking dos melhores jogadores do time, talento com certeza é um dos fatores. É um ranking dos jogadores que terão, já na próxima temporada, um grande impacto para o time, seja para 2017 ou para o futuro.

 

Na 3ª posição de nossa lista, o RT Mike Remmers.

 

—————

 

Mike Remmers retorna para os Vikings com 35 jogos iniciados consecutivos de bagagem. Ele precisará de muitos mais para ajudar a resolver a situação.


Os Vikings assinaram Remmers com um contrato de 5 anos, $30 milhões na janela de transferências, 2,5 anos após ter sido cortado nos treinos em Mankato. Ele é uma das 2 respostas que, junto do ex-Lions Riley Reiff, chegaram para arrumar os problemas da posição de OT, responsável pela mediocridade da última temporada. 


Será que os Vikings verão esse dinheiro valer a pena para o 11º mais caro RT nesta temporada?


Primeiramente, o fato de Remmers ter jogado ininterruptamente é uma melhora. Os Vikings alternaram entre 5 OT’s na temporada passada, após músculos e tendões rasgados, que mandaram 3 para a lista de machucados. Remmers perdeu apenas alguns snaps (dos mais de 2000) em seus dois anos como titular do Carolina Panthers.


A impressionante ascensão de jogador de treinos (practice squad) para titular veio no pesado ataque corrido do Carolina. Aí é onde espera-se que ele dê aos Vikings, com o pior jogo corrido (32º da liga), uma significativa melhora para o jogador de segunda rodada Dalvin Cook. Os Panthers, com 113,4 jardas corridas por jogo, foram ranqueados como 10º melhor na temporada passada.


Bloqueio de passe é onde os Vikings esperam que Remmers continue evoluindo. Embora, tenha sido bastante testado em Carolina. Cam Newton gosta de segurar a bola no ataque vertical dos Panthers, evidente quando os Vikings conseguiram 8 sacks na vitória do ano passado. Remmers encabeçou a lista de sacks permitidos com 9 na temporada passada, de acordo com Pro Football Focus, empatando com outros 5 OT’s, incluindo T.J. Clemmings.


Se Remmers conseguir melhorar o jogo corrido e segurar a linha tempo suficiente para Sam Bradford, o ataque dos Vikings terá grandes chances de evoluir em 2017.

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.