Everson Griffen e Vikings acertam extensão de contrato de 4 anos

 

O Minnesota Vikings e o DE Everson Griffen acertaram uma extensão contratual de 4 anos, mantendo-o no uniforme roxo até 2022.


A extensão vale $58 milhões, com $34 milhões garantidos, confirmados por uma fonte da ESPN. NFL Network primeiramente reportou os termos financeiros.


Uma fonte da liga diz que do contrato de Griffen, os $34 milhões são garantidos por lesão na assinatura, então não será totalmente garantido neste ponto.


Griffen, 29, ainda tem mais 2 anos remanescentes em seu contrato, com bases salariais de $6,9 milhões em 2017 e $8,4 milhões em 2018. A extensão começa a partir de 2019.


“Quer dizer que eu serei um Viking pra vida e minha apreciação por isso é grande, eu agradeço todos os dias ao entrar em campo, “ disse Griffen sobre sua extensão.


“Eu agradeço aos times de treinadores e a organização. Isso apenas mostra o quanto eles me respeitam mais como jogador do que como homem e não posso levar isso como terminado. Eu tenho que ir lá e jogar a bola na parede agora, como sempre fiz. Eu não preciso mudar meu jogo agora, mas eu irei leva-lo ao próximo nível todos e cada dia para ajudar este time a vencer. ”


Ele iniciou todos os 47 jogos que jogou nas últimas três temporadas e anotou 30,5 sacks neste período, incluindo oito no ano passado.


Ele foi selecionado para o Pro Bowl nas duas últimas temporadas.

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.