Vikings: Mike Zimmer assume culpa por algumas das falhas de Trae Waynes

 

MANKATO – Um dia antes dos veteranos dos Vikings chegarem no Training Camp, o técnico Mike Zimmer assumiu parte da responsabilidade pela falta de produção de Trae Waynes desde a escolha do time na primeira rodada de 2015.


“Quando ele chegou, ele tinha muito a aprender, ” Zimmer disse terça-feira no Training Camp. “Eu provavelmente baguncei um pouco com ele, tentando faze-lo jogar como Nickel. Eu estava dando a ele mais do que devia com isso. Ele não é um cara muito comunicativo, ele é bem quieto e reservado nas suas coisas. ”


Zimmer disse que acredita que Waynes aprendeu muito com os colegas como Terence Newman e Xavier Rhodes, assim como o coordenador de secundária Jerry Gray.


“Eu acho que ele tem lidado muito bem com isso, ” disse Zimmer. “Acredito que este ano será grande para ele, esperançosamente ele chegará e fará grandes jogadas, isto é o que nós esperamos. ”


Waynes terá chance de ganhar mais tempo de jogo após iniciar oito jogos no ano passado. Ele terminou a temporada com 50 tackles e 3 interceptações.


“Ele ouve, ele absorve tudo, mas ele não será o cara que irá fazer barulho na defesa dentro de campo, “ Zimmer disse. “Eu sei que ele é um competidor, eu não estou dizendo que ele não compete. Ele apenas é quieto e isso é OK. ”


Dia Longo

 

Durante a porção inicial do Training Camp, os Vikings tiveram todas as posições preenchidas exceto uma. Eles não tiveram um verdadeiro Long Snapper.


O único cara listado no elenco como Long Snapper, Kevin McDermott, não está elegível para os treinos até quinta-feira. Josiah Price, calouro não selecionado, TE de Michigan State, tem feito os snaps para o Punter Taylor Symmank e para o Kicker Marshall Koehn, e isso tem sido uma bela aventura.


Durante os punts, Symmank tem ficado na linha de 12 jardas atrás do Long Snapper, ao invés das normais 15 jardas.


“Sim, sinto muita falta do Kevin. Mas temos feito o trabalho, “ Symmank disse. “Nas 12 jardas, o ritmo foi um pouco baixo, mas eu tentei ter umas boas repetições. “


Symmank riu quando foi sugerido que para o bem dos treinos, quando os Vikings estivessem em sua linha de 2 jardas e Symmank tivesse que fazer o punt, para que ele ficasse no fundo da endzone.


Price tem tido certas dificuldades na colocação dos snaps. Ele teve um alto snap na tentativa de Field-Goal na segunda-feira e Koehn o perdeu.


Quando McDermott entrar em campo, Price – que recebeu 38 passes para 387 jardas na temporada passada pelos Spartans – poderá focar somente em tentar jogar pelo time como TE.


Contrato de Adam Thielen


Adam Thielen compareceu ao Traning Camp nesta quarta-feira com seu primeiro contrato de longo termo na NFL.


O WR assinou um contrato de 4 anos, $19 milhões nesta intertemporada após uma ótima campanha com destaque as 967 jardas recebidas e 11 TD’s recebidos (nota do VikingsFA, pelo site da NFL, deveriam ser apenas 5 TD’s).


“Eu acho que nada mudará, “ disse Zimmer. “Adam é um ótimo garoto. Ele deverá ser mais provocado pelos outros caras. Ele deverá chamar um pouco mais de atenção nas coberturas pelos outros times com quem jogaremos.


“Adam é um trabalhador, isso é o que ele faz. Ele tem que continuar a fazer suas jogadas. Ele é muito, muito inteligente nas rotas e ajudando os outros jogadores, ele realmente é muito bom nisso. ”

 

Batalha dos chutes


Com a chegada de Kai Forbath nesta quarta-feira, a competição pela posição de Kicker do time toma início. Forbath disputará com Koehn, um chutador de enormes pernas que passou o Traning Camp de 2016 com o Miami Dolphins.


“Tem sido uma ótima relação, honestamente, “ disse Koehn. “Eu e ele fazemos banheira fria e sauna juntos. Ele tenta me fazer melhor e eu tento fazê-lo melhor. Nós dois sabemos que tudo se resumirá em acertar os chutes. ”


Forbath fez 15 de 15 Field-Goals após substituir Blair Walsh no meio da temporada passada, mas perdeu 3 dos 14 extra points tentados. Koehn fez 28 das 36 tentativas durante sua carreira em Iowa e se orgulha de sua forte perna.


“Com este vento, “ Ele disse nesta terça-feira ventosa, “Eu acho que 60 (jardas) não está fora de questão. “

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.