As chamadas aleatórias de Mike Zimmer buscando ajudar os Vikings em momentos chave

 

MANKATO – Mike Zimmer ordenou ao ataque dos Vikings ficar em sua própria linha de 2 jardas. 

“Façam eles “puntear” a bola! ” Disse Zimmer a sua defesa.

 

Primeiro, os defensores encurralaram a corrida de Dalvin Cook. Depois, Stefon Diggs foi detido próximo da linha de primeira descida. Da linha de 10 jardas, o ataque precisava apenas de 1 jarda para conquistar a primeira descida.

 

Nesta situação inventada por Zimmer – ou copiada de outros jogos da NFL, estudadas por ele durante o verão – o ataque tinha uma vantagem de 2 pontos e buscava controlar o relógio no quarto quarto, enquanto se posicionava em sua própria end zone.

 

“Se nós cedêssemos o safety (pontuação de 2, quando o time é detido dentro de sua própria end zone), estaríamos em apuros, ” disse o C Nick Easton.


A defesa precisava conseguir parar. Sedentos por frustrar o jogo corrido em terceira para uma, os defensores bateram pesado no play-action de Bradford para Cook.


Depois, Bradford achou Kyle Rudolph sozinho ao fundo com um passe de 25 jardas perto da marcação de linha na esquerda. Rudolph poderia ter anotado um touchdown de 90 jardas, após passar pelos S Harrison Smith e Andrew Sendejo.


“A defesa não está muito bem agora, ” disse Smith a após a jogada. “Esta foi uma ótima jogada, honestamente. Nós deveríamos estar prontos para cobrir qualquer coisa, não importando a jogada chamada. Esta foi uma muito boa e nós precisamos apertar um pouco mais. ”


Simulações aleatórias de jogo tem se tornado mais comuns nos treinos dos Vikings, já que Zimmer tenta ensinar coisas de modo diferente para melhorar seu time em “momentos chave”. Isto vem após os Vikings perderem um bocado de jogos apertados, terminando 3-8 após o início de 5-0.


Cada treino provem uma nova configuração da lista de Zimmer.


“Eu montei uma enorme lista de coisas a fazer durante o verão, de situações que peguei das fitas dos jogos de toda a liga, ” disse Zimmer. “Eu apenas pego uma por dia e executo. Nós apenas jogamos o jogo. ”


Os Vikings iniciaram os treinos neste sábado – primeiro com os pads – com uma jogada de cada time em terceira para duas jardas. A defesa segurou contra os dois primeiros ataques e apenas o QB Taylor Heinicke conquistou a primeira descida com o terceiro time, convertendo um passe de rota “crossing” para o TE Josiah Price.


Ao invés de seguir um treino de dois minutos orquestrado ou definir o ataque na linha de 20 jardas, os Vikings estão tentando imitar mais situações diversas. Zimmer espera que eles possam beneficia-lo e aos assistentes, quando testando sua maneira de lidar com as situações em pedidos de tempo ou habilidade de montar o time certo para estas chamadas.


“Apenas colocando-os nessas situações e se acontecer no jogo, já estaremos habituados a isso, ” disse Zimmer. “Todos precisam pensar em corrida. ”

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.