Com os gastos liberados, os Vikings estão pagando por uma defesa elite

 

MANKATO, Minn – Harrison Smith foi pago. O mesmo aconteceu com Everson Griffen, e agora Xaiver Rhodes também. Nos últimos 13 meses, de fato, o Minnesota Vikings comprometeu $103 milhões em dinheiro garantido para segurar seus jogadores chave defensivos.

 

Estes gastos, que quase certamente irão aumentar no próximo ano, coloca números e dados tangíveis no que tem sido uma observação subjetiva: Esta é uma defesa repleta de jogadores talentosos. Rhodes, Smith e Griffen estão entre os jogadores mais bem pagos em suas posições e é bem sensato pensar que os companheiros de equipe Anthony Barr, Eric Kendricks e Danielle Hunter podem seguir o mesmo exemplo após esta temporada.

 

O contrato de Rhodes, disse o GM Rick Spielman, é parte da estratégia de intertemporada que os Vikings iniciaram porque eles “querem manter o máximo de jogadores chaves que puderem. ” E enquanto isso pode não parecer inovador declarar que esta é uma defesa talentosa, vale lembrar que o mercado concorda com isso.

 

Neste momento, você pode se sentir obrigado a corrigir esta frase e dizer que não é um conhecimento apenas dos analistas dos Vikings destes jogadores e do mercado. Mas assim é como o mercado financeiro da NFL evolui: Os times projetam quanto os seus jogadores valem no mercado aberto e depois oferecem algo onde se espera fechar o acordo evitando a guerra no mercado de transferências (Free Agency).

 

Quando os números finais são apresentados, Rhodes fica em terceiro dentro os CB’s da NFL em salário médio anual e quinto em dinheiro garantido. Joe Banner, o antigo presidente do Philadelphia Eagles e Cleveland Browns, sugeriu no Twitter que, Rhodes poderia ter justificado buscar mais dinheiro no mercado.

 

Griffen, o melhor pass-rusher do time, é ranqueado em sexto lugar dentre os DE’s do esquema 4-3 em dinheiro garantido e salário médio anual. Smith, quem recebeu honra nos dois últimos Pro Bowls, é ranqueado em quarto lugar entre os safeties.

 

Olhando por este lado, isto significa que os Vikings têm pelo menos três jogadores elites em sua defesa. Griffen, requer atenção extra da linha ofensiva adversária para ser desacelerado no pass-rush. Rhodes pode alinhar-se contra os recebedores número 1 do time oponente. Smith pode ser contado como suporte ao jogo corrido como um LB e dar tackles como ninguém na secundária.

 

Estes são reconhecimentos do talento dos Vikings e confirmação de seu alto nível. Combinando seus bem pagos triunviratos, com o próximo trio Barr, Kendricks e Hunter – enquanto jogando com o NT Linval Joseph – nós leva a uma conclusão inescapável. Este será um grande desapontamento se esta defesa, talentosa como é e treinada pelo guru Mike Zimmer, for menos do que espetacular em 2017. Os Vikings estão certamente planejando pagar por uma.

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.