O pragmático bloqueador dos Vikings David Morgan pode apostar em mais snaps como TE

 

 

MANKATO – Baseado na primeira parte do Training Camp dos Vikings, o segundo anista TE David Morgan parece estar em linha para uma maior participação nesta temporada.


Morgan tem acompanhado o titular Kyle Rudolph nas formações com dois TE’s, a qual deverá ser mais comum para o ataque dos Vikings, que tenta reestabelecer o jogo corrido. A expectativa é que Morgan jogue mais do que os 63 snaps que ele teve como calouro de sexta rodada, de acordo com o técnico Mike Zimmer.


“Eu antecipo que ele irá, ” disse Zimmer. “Ele tem feito um ótimo trabalho bloqueando. Você sabe que ele sempre recebeu bem a bola. ”


Morgan (1,93 e 120 quilos) tem o mesmo peso de Rudolph, mas com 5 cms a menos. Ele tem trabalhado e exibido como um robusto bloqueador de corridas, o que é onde os Vikings mais precisam de ajuda, após constantemente permitir que defensores chegassem ao “backfield” na temporada passada, fazendo do time o pior da liga no ataque corrido. Seu sucesso em bloquear grande DE’s ou caçar os LB’s deverá determinar o quanto ele jogará.


Isto é o que o antigo TE dos Vikings Rhett Ellison fazia, chegando a 471 snaps como segundo TE e abrindo espaço para o terceiro título corrido da carreira de Adrian Peterson em 2015. Agora os Vikings procuram por algo similar no jogo terrestre entre o calouro Dalvin Cook e os veteranos Latavius Murray e Jerick McKinnon.


“[Ellison] foi um destes caras que fortemente confiou fazer o trabalho que fosse, ” disse Morgan. “Este foi o cara que eu realmente acompanhei quando cheguei aqui e busquei entrar em seu cérebro. ”


Newman continua buscando


O mais velho CB da NFL, 38 anos, Terence Newman diz que ele continua tendo alegria nos 9 treinos dos 10 dias de Training Camp.


Deixe-o explicar.


“As belas garotas da faculdade, ” começou Newman. “Você pode conseguir uma troca de olhares, talvez um sorriso e depois nunca mais ouvir falar dela, certo? Então, estou perseguindo esta bela garota conhecida como Troféu Lombardi. Eu tive alguns olhares uma vez no passado, olhares distantes. Sem sorrisos ainda. Estou tentando chegar mais perto e ser mais próximo desta bela garota. ”
Newman, que retornou aos Vikings para mais 1 ano de contrato no seu 15º na NFL, disse que ainda não pensa em aposentadoria. Seus times tem um histórico de 1-7 em jogos de pós temporada na sua carreira.


Avaliação extra


Os donos dos times da NFL votaram em maio por eliminar o primeiro corte de elenco, significando que todos os times terão apenas 1 deadline, na tarde de 2 de setembro, para limpar 37 jogadores dos elencos de 90 homens na pré-temporada e reduzir para 53 jogadores ao início da temporada regular.
Contando com Zimmer como técnico, que irá gostar de ter outro jogo de pré-temporada para avaliar os 15 jogadores que ele teria que cortar antes da exibição final do time.


“Eu gostei disso, ” disse Zimmer. “Eu acho que dá a vários garotos mais chances de serem avaliados com o quarto jogo da pré-temporada. Será mais difícil para (GM) Rick (Spielman) nas dispensas quando as coisas acontecerem, mas será ótimo para os jogadores. ”


Voto de confiança?


Deverá um OT cair, o próximo é Rashod Hill, o segundo anista undrafted OT de Southern Mississippi. Hill tem sido elogiado por aprender rápido, mas apareceu em somente 1 jogo na NFL e é o próximo na linha, se Riley Reiff, que não treinou na segunda, ou Mike Remmers perderem o time. Zimmer não precisou exatamente um voto de confiança quando questionado sobre o time na posição de OT.
“Bem, nós precisamos ficar saudáveis, eu acho, ” disse Zimmer.


Bem-vindo dia de folga


Os jogadores dos Vikings, alguns treinaram 8 dias seguidos, tiveram seu primeiro dia de folga nesta terça-feira, quando os técnicos se reuniram para definir os treinos dos próximos quatro dias com diferentes focos.
“Dia de folga está sendo ótimo, ” disse o safety Antone Exum Jr.

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.