Linval Joseph pode ser o próximo da linha a conseguir um extensão nos Vikings

 

MANKATO – Com o DE Everson Griffen e o CB Xavier Rhodes assinando recentemente extensões de contrato lucrativos, o próximo jogador dos Vikings a conseguir um deverá ser o NT Linval Joseph.


Minnesota tem estrelas espalhadas por toda a defesa, mas o FS Harrison Smith disse nesta quarta-feira que tudo começa com Joseph.


“Eu tenho dito isso desde que ele chegou aqui, ali é onde eu começaria uma defesa, ” disse Smith no Training Camp em Mankato. “Você precisa usar dois caras para bloqueá-lo em toda jogada. ”

 

Os Vikings tiveram cinco defensores no Pro Bowl da temporada passada com Joseph, Griffen, Rhodes, Smith e o LB Anthony Barr, e tem procurado segurar todos eles com novos longos contratos. Smith assinou na temporada passada sua extensão de contrato e Barr é também um candidato a conseguir um, mesmo que as indicações sejam de que os Vikings deverão esperar por isso até o próximo ano.

 

Negociações estão acontecendo com Joseph, que ainda possui dois anos em seu contrato. Joseph, que assinou um acordo de 5 anos, $31,25 milhões com os Vikings como um Free Agent em 2014, tem agendado em sua base salarial, $6,15 milhões em 2017 e $5,15 milhões em 2018.

 

“O que acontecer, aconteceu, ” disse Joseph. “Se for a hora, será a hora (de conseguir uma extensão). Se não, eu apenas continuarei (triturando a linha adversária). ”

 

Os empresários de Joseph estão buscando uma extensão próxima dos quatro anos de contrato, $57,9 milhões de Griffen, contudo isso deverá ser um pouco difícil, para um cara que não costuma anotar muitos sacks. Existem seis DT na NFL recebendo uma média de $14 milhões ou mais por temporada.

 

O jogador de 1,93 e 149 quilos, surgiu em 2015 como talvez o melhor defensor de jogo corrido da NFL, entre os NT’s, mas perdeu os 4 últimos jogos por conta de lesão e isso talvez tenha o tirado do Pro Bowl naquele ano. Mas Joseph atingiu um de seus objetivos na temporada passada, quando ele foi selecionado para o jogo em Orlando, Flórida.

 

“Foi bem bacana conseguir ir ao Pro Bowl, ” disse Joseph. “Grande jogo, trabalhar duro vale a pena. Mas sem meus companheiros de time, eu não teria chegado ao Pro Bowl, então não posso ter todo o crédito. ”

 

Joseph foi tão grato com seus companheiros que levou um deles como seu convidado para o jogo. O DE Danielle Hunter, que liderou o time com 12,5 sacks mas foi um Pro Bowl snub (por muito pouco não foi ao jogo como jogador), parecido com Joseph na temporada anterior.

 

“Ele tem um futuro brilhante e eu o trouxe para mostrá-lo o que esperar e dá-lo um pouco mais de motivação para trabalhar, então assim ele chegará ao Pro Bowl neste ano, ” disse Joseph.

 

Os Vikings também têm interesse em fechar acordo de extensão com os terceiro-anistas Hunter e Eric Kendricks, porém ambos ainda são inelegíveis até o final desta temporada.

 

Mesmo Joseph sendo conhecido com um ótimo defensor de jogo corrido, o técnico dos Vikings Mike Zimmer tem dito que ele “está melhorando” como pass rusher.

 

“Ele tem sido bem melhor contra os play-actions, ” disse Zimmer. “Este tem sido um ponto de ênfase para o seu jogo. ”

 

Joseph, que foi ranqueado como nº 76 na lista da NFL Newtowrk Top 100, antes da temporada passada, não conseguiu fazer esta lista no ano passado. O Pro Football Focus listou ele na temporada passada como o 14º melhor defensor de linha da NFL.

 

"Linval é simplesmente bom, ” disse Kendricks. “Ele é incrivelmente forte e aí é onde tudo começa. Ele quer isso mais do que ninguém. Sendo tão forte quanto ele é e sendo tão atlético como é isso tudo é apenas sua força de vontade, em querer ter o trabalho feito. ”

 

Joseph também provem aos Vikings uma valiosa experiência de pós temporada. Ele é o único jogador no elenco de Minnesota que já venceu um Super Bowl, e jogando o jogo.


Joseph, em sua segunda temporada, começou pelo New York Giants na vitória de 21-17 sobre o New England no Super Bowl XLVI em fevereiro de 2012. Ele é frequentemente questionado pelos colegas o que é necessário para conseguir um título e é feliz em responde-los.


“Isso começa com (atividades organizadas do time, OTA’s), ” disse Joseph. “Isso começa com o Training Camp. Isso começa com a pré-temporada. Você precisa ter um dia de cada vez e ter todos os jogadores comprando a ideia do que se está fazendo.... Eu tenho estado na liga por oito anos e tenho visto o como é difícil voltar, você não tem garantia disso. ”

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.