Vikings liberam o RB Bishop Sankey, após lesão ACL e assinam com Bronson Hill

 

 

EDEN PREAIRIE, Minn. – O Minnesota Vikings liberou o RB Bishop Sankey com designação de lesão, após ele ter rasgado o ligamento anterior cruzado de seu joelho direto no jogo de abertura de pré-temporada.


Os Vikings assinaram com o RB Bronson Hill, para substituir Sankey em seu elenco neste sábado. Sankey, uma escolha de segunda rodada de Tennessee em 2014, chegou em Minnesota como “time de treinos” (practice squad) no decorrer da temporada passada. Ele se machucou no final de uma corrida de 14 jardas em Buffalo, nesta quinta-feira e saiu do estádio de muletas. Sankey poderá ser colocado na lista de reservas lesionados após regularizada sua liberação.


Os RB’s Latavius Murray e Jerick McKinnon foram mantidos fora do jogo de quinta-feira por precaução, deixando os Vikings enxutos nesta posição. Hill jogou em três partidas na temporada passada por Jacksonville. Undrafted da universidade de Eastern Michigan em 2015, Hill está se juntando ao seu sexto time na NFL.

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.