Os Vikings se encontram novamente com mudanças em sua linha ofensiva

 

Os Vikings passaram a temporada de 2016 passeando por várias combinações em sua linha ofensiva a procura de estabilidade. Os $36,8 milhões garantidos nesta primavera para os dois OT’s são a esperança disto em 2017. Então seria entendível se, ao longo destas últimas três semanas, fosse sentida aquela sensação de “lá vamos nós novamente. ”


O novo LT Riley Reiff perdeu a maior parte do Training Camp com uma lesão nas costas antes de retornar para alguns exercícios de time neste final de semana. Rashod Hill, quem tem tido mais snaps com o time titular como LT enquanto Reiff está fora, esquivou sua própria lesão no joelho durante o treino na noite de 5 de agosto. Enquanto os Vikings têm utilizado Nick Easton e o calouro Pat Elflein como seu C titular, eles tiveram que usar ambos jogadores como LG no domingo, enquanto Alex Boone esteve ausente.


Mesmo que as lesões dos Vikings estejam OK antes do início da temporada regular, eles estão limitando o tempo que o time pode gastar solidificando a combinação ideal de 5 jogadores na linha ofensiva. Por ora, os Vikings têm optado em procurar nas trocas de linha ofensiva por uma dose de serendipidade.


“Certamente quanto mais rápido, melhor (achar os 5 titulares permanentes), mas nós achamos que estamos tendo um bom trabalho dos jogadores, ” disse o coordenador ofensivo Pat Shurmur. “A consequência não intencional disso é que eles estão ficando acostumados a jogar uns com os outros em diferentes configurações, e isso é ótimo. Nós estamos gostando do que temos vistos dos jogadores. ”


A linha dos Vikings deixou a desejar em sua estréia de pré-temporada contra Buffalo na noite de quinta-feira, quando o QB Sam Bradford foi “sackado” duas vezes em 1 quarto de jogo. Ambos Shurmur e Mike Zimmer, apesar disso, tem falado bem do trabalho de Elflein como C (aparte do péssimo snap para Taylor Heinicke e de um bloqueio perdido) e Easton também recebeu comentários positivos.


“Neste momento, nós não temos as pessoas definidas lá, então, nós meio que fazemos as substituições, o que acho que é bom, ” disse Boone neste sábado. “Estes jovens tem tido boas repetições, estão começando a entrar no jogo e ficando maduros mais rápido do que o normal. Mas no final do dia, todos precisam estar na mesma batida e isso é a coisa que nós estamos passando a todo mundo: Se o C pensa de uma forma, todos também precisam pensar assim. ”


A identidade do titular na posição de C dos Vikings deve ser a questão mais importante que eles precisam responder nesta pré-temporada. Eles têm usado Joe Berger como RG na maior parte do Training Camp e eles parecem planeja-lo por lá enquanto ambos Easton e Elflein começam como C.


O veterano de 35 anos Berger, quem começou 14 jogos pelos Vikings em 2016, poderá retornar para C se necessário, mas com os Vikings tentando identificar uma linha ofensiva além deste ano, eles podem estar olhando por uma opção mais jovem para ancorar isso.


“Eu acho que jovem ou antigo, a posição de C precisa ter todos na mesma sintonia, primeiro de tudo. ” Disse Berger. “Especialmente em proteção, eles precisam estar de acordo com o QB. Eles precisam ser firmes com as chamadas e confiantes com eles. Eu acho que ambos os garotos têm tido êxito nesse ponto, na maior parte. Os jogos são quando você precisa mostrar se realmente está lá ou não, e isso não foi um problema no jogo desta semana. ”


Ambos Zimmer e Shurmur disseram que gostariam de ter definido os 5 titulares o mais rápido possível, mas nenhum quis apressar o processo de identificar a melhor solução para uma posição que tem incomodado os Vikings por anos. 


Enquanto isso, as oscilações na linha – e os pontos difíceis da pré-temporada – são problemas temporários que os Vikings acreditam que irão embora.


“Você cede 2 sacks no primeiro jogo, e várias pessoas querem nos culpar e tem o direito disso, ” disse Boone. “No final do dia, nós voltaremos e diremos, ‘Como podemos seguir adiante? ’ Desde que todos estejamos juntos, deveremos ficar bem. ”

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.