VikingsFA participando das perguntas de twitter do StarTribune.com

 

Mala Postal do Twitter: DE Tashawn Bower dos Vikings já faz barulho, então ele ficará no time?


Bower recebeu a maior quantia de dinheiro garantido entre os calouros dos Vikings undrafted e teve uma ótima primeira impressão na exibição de abertura contra Buffalo.


Perguntas:


David Stefano @Luft_Krigare – Tashaw Bower fará o time se ele continuar com seu nível de jogo elevado? Quais DE’s manter? Será que ele fará isso após a pré-temporada?


Bower recebeu a maior quantia garantida ($45,000) de todos os 13 jogadores undrafted dos Vikings contratados em maio. Ele mostrou o porquê durante o maior número (47) de snaps defensivos do time na semana passada em Buffalo. O antigo produto DE de LSU foi rompedor com um sack, um passe defletado, um toque no QB e algumas pressões contra os reservas dos Bills. Jogadas como estas devem criar uma chance em uma posição atrás dos três homens da rotação Everson Griffen, Danielle Hunter e Brian Robison. Será uma difícil posição de linha defensiva para brigar entre várias na NFL, mas os Vikings já mantiveram anteriormente 5 DE’s no elenco de 53 quando o talento é garantido. Jovens DE’s como Stephen Weatherly e Ifeadi Odenigbo também estão na jogada.


Vikings FA @VikingsFA_- Gostaria de saber sua opinião sobre a posição de DT, que além de Joseph, parece estar em aberto para todos. Deveremos renovar a linha ou manter os veteranos?


Devemos ter um ou dois nomes familiares, espremidos na competição de linha defensiva dos Vikings. Neste ponto, ambos veteranos Tom Johnson e o agente livre Datone Jones parecem estar nos planos dos Vikings, para a posição de DT ao lado de Linval Joseph. Tradicionalmente, quatro DT’s tem sido mantidos entre os 53 jogadores do elenco, deixando uma vaga em aberto entre Shamar Stephen e os calouros Jaleel Johnson e Dylan Bradley. O quão bem Stephen, Johnson e Bradley podem jogar a posição de Joseph como NT e parar o jogo corrido pode ser o grande fator.


Nick Miller @NicholasMMiller – Eu acho que com Reiff de volta, muitos estão interessados em ver Hill no lado direito com Remmers, desafiando um “atrapalhado” Berger como RG. Alguma chance?


Durante este final de semana, Rashod Hill continuou tendo a maioria das repetições do primeiro time como LT enquanto Riley Reiff se recupera da lesão nas costas no início do Training Camp. Enquanto Hill tem sido utilizado no lado esquerdo, não temos visto muita ação dele jogando no lado direito. O trabalho de RT pertence a Mike Remmers após os Vikings terem garantido a ele $10,5 milhões na janela de transferências. Contudo, faria sentido para Hill se acostumar lá, se Reiff puder jogar nesta pré-temporada. Hill parece ser a primeira escolha dos Vikings para girar entre os OT’s com Jeremiah Sirles também sendo capaz de jogar em ambos os lados.

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.