Vikings reconstruindo sua linha ofensiva para um início familiar

 

OG Joe Berger foi perguntado nesta semana sobre a continuidade da linha ofensiva dos Vikings.


“Nós temos respondido esta pergunta a uns 4 anos”, ele disse.


E ele está certo. Os Vikings têm tido problemas e ajustes por conta de lesões em seus jogadores chaves de linha ofensiva este tempo todo.


Em 2014, o OG Brandon Fusco perdeu 13 jogos, o OT Phil Loadholt 5. Em 2015, Loadholt e o C John Sullivan perderam a temporada inteira. No ano passado, Minnesota utilizou 5 jogadores diferentes para a posição de LT.


Entrando no segundo jogo de pré-temporada dos Vikings nesta sexta-feira em Seattle, pouco mudou. O LT Riley Reiff deve perder seu segundo jogo por conta de problemas nas costas e o LG Alex Boone poderá estar fora com problemas no joelho.


As lesões não parecem ser sérias, mas eles estão demorando para ter progresso naquilo que os Vikings esperam finalmente ser uma boa linha ofensiva. Se Reiff e Boone perderem o jogo desta sexta-feira, os Vikings provavelmente não terão mais do que 1 jogo de pré-temporada com sua primeira linha intacta, porque os titulares normalmente não jogam na quarta e final partida de exibição.


“É importante para um jogador de linha ofensiva, saber o que os outros estão fazendo, seja os cinco mesmos ou a equipe em geral, ” disse Berger. “Nós temos tido trocas no time. Eu não acho que isso seja um grande negócio neste momento. ”


Também não ajuda o fato dos técnicos ainda não terem definido o C titular, Nick Easton e o calouro Pat Elflein, e agora Easton deverá preencher a lacuna deixada por Boone como LG contra o Seahawks.
O QB Sam Bradford foi “sackado” duas vezes enquanto jogava nas 3 series da vitória de 17-10 em Buffalo na semana passada. Ele acredita que quanto antes os Vikings puderem ter seus 5 titulares da linha ofensiva intactos, melhor.


“Eu acho que isso é bem importante, ” ele disse. “Eu acho que seria bom saber quem são os cinco caras que jogarão, assim posso trabalhar com eles, eles podem trabalhar uns com os outros e a comunicação com a linha deve melhorar e ser mais rápida. ”


Rashod Hill a maioria das vezes tem substituído Reiff, que se machucou nos treinos em 27/jul e está desde então limitado nos treinos após seu retorno em 07/ago. Jeremiah Sirles, T.J. Clemmings e o calouro Danny Isidora tem tido repetições com o primeiro time em várias posições, bem como Easton e Elflein tem jogado como OG.


"Isso deverá ajudar ao longo da temporada, " disse Bradford.


“Se algo acontecer, nós tivermos que fazer mudanças, ou alguém cair de produção, não será a primeira vez que isso acontece, ” disse ele.


Independentemente do pessoal, os jogadores de linha ofensiva dos Vikings sabem que precisam jogar melhor do que mostraram contra os Bills. RT Mike Remmers e Hill, ambos cederam sacks, Bradford esteve sobre pressão em outras ocasiões e o jogo corrido foi praticamente ineficiente.


“É obviamente muito importante garantir que estejamos seguindo da direção certa, ” disse Remmers. “Nós temos trabalhado duro nesta semana e esperamos ansiosos por este jogo. ”


Os Vikings fizeram de sua prioridade nesta intertemporada reforçar sua linha. Eles assinaram Reiff com um contrato de 5 anos, $58,7 milhões e Remmers, também 5 anos com $30 milhões, além de escolher no Draft Elflein e Isidora.


Questões ainda permanecem, mas Berger disse que é importante lembrar que o dia 11/set, dia da abertura da temporada regular contra New Orleans está a mais de 3 semanas ainda.


“Coisas acontecem, ” ele disse. “Isso é pré-temporada... Nós estaremos prontos para a semana 1, definitivamente. Isto é para o que estamos aqui. ”

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.