Após grandes jogadas de Russel Wilson, os Vikings precisam “fazer melhor nas coberturas”

 

Mike Zimmer disse que a performance defensiva dos Vikings contra Russel Wilson e o Seahawks o deixou com algumas coisas a trabalhar nos 2 últimos jogos de pré-temporada.

 

Sim, eles estavam jogando sem 2 defensores titulares na secundária e viram Terence Newman sair cedo. E sim, estavam jogando foram contra um QB que ganhou a vida cruzando os defensores com sua habilidade de lançamento enquanto corre. Mas os Vikings ainda precisam melhorar nas coberturas, disse Mike Zimmer neste domingo.

 

Zimmer não estava terrivelmente empolgado com o modo que os Vikings “cobriram” no primeiro jogo em Bufallo, dizendo que eles precisavam fazer um trabalho melhor ao pressionar os recebedores e não dar “moleza” em situações onde os Bills poderiam converter a primeira descida em passes curtos.

 

Nesta sexta, os Vikings tiveram um problema diferente. Eles permitiram muitas grandes jogadas. “Nós precisamos fazer melhor no aspecto coberturas, ” disse Zimmer domingo. “Nós tivemos, eu acho, 2 ou 3 jogadas com 20 jardas, então esta será uma grande ênfase para nós. ”

 

Wilson teve 5 lançamentos com 20 ou mais jardas naquela noite, apesar das 22 jardas para TD de Mike Davis virem de um swing pass e sua conexão de 37 jardas com Doug Baldwin foi alavancada pela corrida após a recepção. Ainda, o jogador de Pro Bowl conseguiu achar espaço no meio da defesa dos Vikings, encontrando Nick Vannett para 32 jardas e Jermaine Kearse para outras 20.

 

Zimmer disse que os Vikings estavam se ajustando para algumas coberturas na sexta-feira e tiveram o retorno do CB Trae Wayens e do SS Andrew Sendejo aos treinos domingo. Newman, quem saiu do jogo cedo para entrada de Marcus Sherels na sexta, também voltou aos treinos, e os Vikings deverão ter uma melhor ideia de onde estão, quando estiverem com um time mais saudável em sua secundária no jogo de domingo à noite contra os 49ers.

 

Os Vikings esperam mais do grupo contra San Francisco, enquanto esta parece ser a mais longa noite de ação dos titulares na pré-temporada, antes do encontro com Drew Brees em 11 de setembro.

 

“Nós estávamos trabalhando em diferentes coberturas naquele jogo, ” disse Zimmer. “Eu acho que devemos continuar a pegar isso, e será ótimo voltar a jogar em casa, voltar ao U.S. Bank Stadium na frente de nossa torcida antes de jogar fora por algumas semanas. ”

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.