Minnesota Vikings GM: Extensões de contrato recentes desencadeadas por “significante” decisão sobre QB que está por vir

 

O Minnesota Vikings tem uma das mais interessantes situações de salário da NFL, na qual possuem 2 grandes nomes como QB – ao menos por enquanto – prontos para se tornar agentes livres após esta temporada.

 

Este é o motivo pelo qual o diretor geral (GM) Rick Spielman sentiu que precisava ser agressivo no quesito renovação de outras peças chaves do time, antes que ele tivesse que lidar com a questão de qual QB seguirá após esta temporada. Acompanhados de uma ocupada intertemporada com assinaturas na janela de transferências, os Vikings se voltaram para casa e mantiveram DE Everson Griffen, CB Xavier Rhodes e DT Linval Joseph sob contrato, com extensões firmadas em um período de duas semanas.

 

Spielman falou com o site PFW nesta segunda-feira e disse que esta situação única forçou o time a olhar a diante – mais do que o normal e diferente do que foi feito no passado – quando se fala no planejamento futuro do teto salarial.

 

“Nós estamos planejando o elenco a frente de 2018, e até 2019. Não apenas o QB, mas o elenco inteiro, ” disse Spielman no telefone nesta segunda. “Este é o motivo pelo qual fomos tão agressivos no início do Traning Camp, para termos algumas dessas extensões feitas...

 

“Isso nos dará mais flexibilidade, e nosso princípio de negócios sempre foi esperar até o último ano dos contratos, mas dado que temos algumas decisões importantes que devemos fazer nos próximos dois anos, e com o nosso planejamento de teto, é por isso que decidimos fazer o que fizemos cedo. Isso nos dará mais flexibilidade à medida que avançamos. ”

 

Estas significantes decisões incluem WR Stefon Diggs, DE Danielle Hunter e LB’s Anthony Barr e Eric Kendricks, todos com contrato que devem expiram após a temporada de 2018. Mas isso claramente inclui a iminente decisão do QB.

 

Sam Bradford é o titular em 2017, pelo menos até agora. Ele será um agente livre após esta temporada. Teddy Bridgewater está na PUP List, se reabilitando da lesão que mudou sua carreira e que continua deixando seu status para esta temporada e seu futuro às cegas.

 

Se Bridgewater permanecer na PUP List após a semana 6 desta temporada, seu contrato será postergado – significa que ele estará sob contrato com os Vikings mais um ano, com a mesma base salarial de 2017. Claro, que a NFLPA pode desafiar isso e até forçar os Vikings sobre Bridgewater estar apto e fazer um teste físico antes disso.

 

Houveram certos rumores e mensagens sobre Bridgewater estar apto para voltar a jogar em breve, mas isso ainda permanece incerto. Spielman disse que Bridgewater está “trabalhando o máximo que ele pode para voltar aos gramados o mais rápido possível, ” adicionando, “até que esteja apto, nós não queremos colocá-lo em campo. O problema é, nós não sabemos quando isso acontecerá. Ainda é desconhecido até agora. ”

 

Mas Spielman disse que a abordagem dos Vikings para os jogadores lesionados – Bridgewater ou qualquer outro – continuará a mesma.“

 

Nós iremos sempre seguir o que os médicos disserem, o que [Bridgewater] os cirurgiões disserem, ” disse Spielman. "

 

Uma coisa que nós sempre faremos é olhar para o melhor interesse do jogador. Não queremos colocar alguém a prova até que esteja devidamente saudável para jogar. Nós não queremos colocar nenhum de nossos jogadores em risco e sem que estejam devidamente liberados. ”

 

Os Vikings ainda precisam decidir se irão começar a temporada com 2 ou 3 QB’s no elenco de 53 jogadores, mas esperamos o último cenário. Spielman disse que ele tem conversado com o técnico Mike Zimmer sobre isso algumas vezes, mas nenhuma decisão foi tomada ainda.

 

Atrás de Bradford, os Vikings têm também Case Keenum e Taylor Heinicke, e o recém assinado calouro Mitch Leidner, que jogou próximo pelo Minnesota Gophers, ao elenco. Leidner deve ser uma peça para o Practice Squad e uma segurança extra com tantas incertezas e futuras decisões para a posição.

 

Mas claramente a grande decisão por vir nesta temporada será quando os Vikings determinarem para onde ir com resposta a longo prazo de um QB. Será Bradford o cara? Poderá Bridgewater retomar o que deixou? Será necessário adicionar um novo veterano ou ajuda no Draft de 2018? Estas questões continuam grandes incertezas por ora, mas os Vikings têm colocado muitos pensamentos e tempo se preparando para lidar com o que está por vir.

 

“Muito tempo e planejamento tem sido colocado nisso, ” disse Spielman. “Nós temos tempo, mas nós sentimos que estamos em uma boa posição para responde-las [estas perguntas], quando for necessário. ”

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.