O calouro dos Vikings Jaleel Johnson procura seguir os passos do Pro Bowler Linval Joseph

 

 O calouro DT dos Vikings Jaleel Johnson nesta quinta-feira, esteve fazendo um monte de coisas de futebol que seu colega Linval Joseph estava lhe ensinando.

 

De repente, Johnson engatou a marcha. Ele mencionou como Joseph, o NT Pro Bowl, está servindo de mentor nos dias anteriores.

 

“Eu sei que isso é fora do contexto, mas ele me ensinou como jogar Uno durante o Training Camp, ” disse Johnson. “Esta é uma das pequenas coisas que estou falando. Ele arruma tempo para lhe ajudar, seja o que for. ”

 

Johnson disse que Joseph o venceu nas duas primeiras partidas de Uno, mas ele reverteu e ganhou a última.

 

Johnson tem sido um bom aluno no campo também. Na derrota por 20-13 da última sexta-feira em Seattle, ele teve 5 tackles, incluindo 2 para perda de jardas, além de ter a maior nota da Pro Football Focus dentre os jogadores de Minnesota naquela partida.

 

Ele diz querer seguir os passos de Joseph como jogador, e o NT se sente lisonjeado por isso. Por ora, contudo, os 2 tem jogado em posições diferentes.

 

Johnson de 1,91, 143,5kgs jogou como DT de técnica 3 em Iowa, mas começou a mudar para NT após os Vikings terem escolhido ele na quarta rodada do Draft. No Training Camp, contudo, ele foi movido primeiramente para a posição de técnica 3, onde se alinha sob o Guard ao invés do Center.

 

“Eu sinto que ele pode ser mais livre lá do que como NT, ” disse Joseph. “Como NT, você comete um erro e bagunça a defesa como um todo. Menos pressão sobre ele. ”

 

O técnico Mike Zimmer disse que a posição de técnica 3 está dando a Johnson a oportunidade de ser “mais ousado” e “usar sua mentalidade de Bulldog”.

 

“Eu gosto muito mais de jogar na posição de técnica 3, ” disse Johnson. “Eu também gosto de jogar como NT, mas nesta posição, eu sinto que posso fazer muito mais. ”

 

Enquanto Johnson jogou na posição de técnica 3 nos dois primeiros jogos de pré-temporada, ele ainda tem treinado alguns snaps como NT. O coordenador defensivo George Edwards disse que ele precisa estar apto a jogar em ambas posições.

 

Os Vikings utilizam um grupo de 4 homens no interior de sua linha defensiva, e Johnson deverá conseguir seu lugar neste grupo. Enquanto isso, outro DT de técnica 3 está na briga para conquistar seu lugar no time.

 

Datone Jones, um agente livre recém-chegado, que jogou os últimos 4 anos com o Green Bay, foi inicialmente listado como segundo DT atrás do titular Tom Johnson. Mas o jogo de Jones tem sido inconstante.

 

“Em alguns momentos, ele tem tido bons lances, e depois alguns lances onde ele regride, ” disse Zimmer. “Ele teve um dia melhor (quinta-feira) ... Estas duas próximas semanas serão bem importantes. ”

 

Os Vikings fecharão a pré-temporada com jogos no U.S. Bank Stadium no domingo contra San Francisco e depois na quinta-feira contra Miami.

 

“No final do dia, sempre há oportunidade de melhorar, ” disse Jaleel Johnson. “E se o técnico acha que alguma coisa não foi feita corretamente, haverá outra oportunidade de voltar lá fazer isso. Apenas verificando todas as possibilidades. ”

 

O calouro disse que ele ainda trabalha para “dar sua cara” a NFL. Ele foi perguntado o quão bom poderá ser se conseguir isso.

 

“Provavelmente não tão bom quanto Linval, mas você sabe, isso vem com o tempo, ” disse Johnson.

 

Enquanto isso, quando os 2 não estão jogando Uno, Johnson está aprendendo muito com Joseph sobre futebol.

 

“O que quer que ele faça, eu quero fazer, ” disse Johnson. “Eu tento espelha-lo no que quer que faça em campo, seja não desistindo de um lance ou correr atrás da bola e fazer grandes jogadas. ... Ele tem feito todas essas pequenas coisas que o fazem um Pro Bowler. ... Ele é apenas um dos caras que eu me espelho. ”

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.