Elenco final de 53 jogadores do Minnesota Vikings para 2017

Neste ultimo final de semana, os 32 times da NFL reduziram seus elencos em quase 40%, por conta do corte mandatório para o time que irá começar a temporada de 2017. Jovens jogadores, veteranos renomados, novidades e surpresas fizeram a lista dos times que darão inicio a temporada regular nesta quinta-feira dia 07/setembro.

 

Listaremos abaixo o elenco final do Minnesota Vikings para esta temporada (mudanças por troca, lesão e novos Agentes Livres ainda poderão acontecer).

 

Elenco final dos Vikings:


QB (2)
Sam Bradford
Case Keenum

 

Surpreendentemente, os Vikings iniciarão a temporada 2017 com apenas 2 QB's ativos no elenco. Sam Bradford e Case Keenum estão listados como os jogadores para comandar o ataque do time. Com Teddy Bridgewater ainda inativo como jogador lesionado e com a dispensa de Taylor Heinicke na tarde de sábado, o time trouxe ontem o QB Kyle Sloter (Denver) para treinar com o Practice Squad dos Vikings e desenvolver o jogador para uma futura posição no elenco do time.

RB (4)
Dalvin Cook
Latavius Murray
Jerick McKinnon
C.J. Ham

 

Sem novidades na lista dos RB's, a posição já tinha como confirmado Cook, Murray e McKinnon para jogar na antiga posição deixada por Peterson. Cook deverá ser o titular imediato, como visto nos jogos de pré-temporada, com Murray e McKinnon rotacionando na posição. o jogador C.J. Ham mostrou ótimo jogo durante os treinos e amistosos e finaliza o elenco jogando com hibrido RB/FB.

Wide Receivers (6)
Stefon Diggs
Adam Thielen
Laquon Treadwell
Jarius Wright
Rodney Adams
Stacy Coley

 

Aqui uma das posições mais discutidas durante a pré-temporada, o time optou por manter 6 jogadores com duas novas caras. Os calouros Adams e Coley seguem com o time, provavelmente tendo mais importância neste primeiro momento ao time de especialistas. Diggs / Thielen / Treadwell devem ser os titulares do ataque dos Vikings, com Wright rotacionando com os jogadores.


Tight Ends (3)
Kyle Rudolph
David Morgan
Blake Bell

 

Uma novidade no grupo de TE's, foi a chegada de Blake Bell (SF), que foi escolhido pelos Vikings após a dispensa do time de San Francisco. Para sua chegada ao elenco, o time optou por dispensar o calouro Bucky Hodges, que esta sob protocolo de concussão, após o ultimo jogo contra os Dolphins. Resta saber se os Vikings conseguirão manter o jogador no Practice Squad ou se o time seguirá apenas com Kyle Carter para esta posição. *Vários torcedores se mostraram surpresos com a dispensa de Bucky Hodges, cotado por alguns como o possivel Mr. Mankato do time nesse ano.

Offensive Line (9)
Riley Reiff
Nick Easton
Pat Elflein
Joe Berger
Mike Remmers
Aviante Collins
Rashod Hill
Danny Isadora
Jeremiah Sirles

 

Aqui a maior surpresa dessa lista final dos Vikings em 2017. O time dispensou o LG Alex Boone, após contrata-lo no ano passado, em um contrato com mais de $26milhões ao longo de 4 anos. Os Vikings terão que arcar com mais de $3,5milhões de salário morto com a dispensa do jogador, mas se mostram bastante otimistas com a renovação da linha ofensiva. Nick Easton, Pat Elflein, Aviante Collins, Rashod Hill, Danny Isidora e Jeremiah Sirles são todos jogadores jovens, onde o time apostará suas fichas para mudar a cara de uma das piores linhas da temporada passada.

Defensive Line (9)
Everson Griffen
Linval Joseph
Tom Johnson
Danielle Hunter
Brian Robison
Stephen Weatherly
Tashawn Bower
Jaleel Johnson
Shamar Stephen

 

Na linha defensiva dos Vikings, o time seguirá com 9 jogadores que deverão ser a base do poderoso pass rush que eleva esta defesa a outros patamares na NFL. Jovens jogadores como Hunter, Weatherly, Johnson e Bower parecem ser a renovação necessária para um grupo de jogadores veteranos, que poderão ter seus últimos dias de NFL nesta temporada. Robison e Stephen deverão ter um número reduzido de snaps em 2017, abrindo espaço para os calouros com sangue roxo e vontade de seguir os passos da renomada linha do técnico Andre Patterson.

Linebackers (6)
Anthony Barr
Eric Kendricks
Kentrell Brothers
Ben Gedeon
Emmanuel Lamur
Eric Wilson

 

A surpresa neste grupo de LB's é a vaga de Eric Wilson (undrafted) no lugar de Edmond Robinson (contratado pelos Jets). Ben Gedeon o calouro da universidade de Michigan, mostrou um excelente Training Camp + jogos de pré-temporada, sacramentando seu lugar no elenco (como possível titular). Lamur e Brothers trazem experiência e serviço para o time de especialistas, além da jovem, porém consagrada dupla de UCLA, Barr e Kendricks.

Defensive Backs (11)
Xavier Rhodes
Trae Waynes
Terence Newman
Harrison Smith
Andrew Sendejo
Mackensie Alexander
Tramaine Brock
Marcus Sherels
Antone Exum Jr.
Anthony Harris
Jayron Kearse

 

Uma troca efetuada pelo time, antes do anuncio do elenco final foi feita para a posição de CB. Tramaine Brock (SEA) chega ao time por uma escolha de 7 rodada do Draft de 2018. O time parecia exposto nesta posição, visto no jogo de pré-temporada contra o Seahawks. O grupo de 11 jogadores parece estar fechado e precisará mostrar em campo muito serviço, para retomar o prestigio de uma das melhores secundárias da liga, que mostrou ser no ano passado.


Kicker (1)
Kai Forbath

 

O time optou por seguir com o veterano Forbath na briga dos especialistas. Mesmo com uma potente perna e sendo mais jovem, Koehn não conseguiu mostrar regularidade nos chutes e acabou sendo cortado pelo time.


Punter (1)
Ryan Quigley

 

Quigley foi o nome escolhido para os chutes de devolução do time, Symmank parecia ter uma melhor chance frente ao elenco, mas com uma melhor direção nos chutes, Quigley seguirá como dono da vaga nos Vikings.

Long Snapper (1)
Kevin McDermotth

 

Sem novidades ou suspresas, McDermotth era e será o único Long Snapper do time.

 

 

Practice Squad:

 

DT Dylan Bradley
TE Kyle Carter TE
RB Bronson Hill
WR Cayleb Jones
LB Elijah Lee
DE Ifeadi Odenigbo
CB Horace Richardson
QB Kyle Sloter (Denver)

OT Cedrick Lang (Denver)

C Cornelius Edison (Atlanta) 

 

 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.