Os Vikings não aguentam mais esperar para colocar as mãos em Adrian Peterson

A defesa dos Vikings não será acusada de fazer muito barulho.

 

O CB Xavier Rhodes incorpora a abordagem silenciosa de uma unidade em direção ao domínio. Mas ele é um dos que relata o obvio desta semana: Os defensores dos Vikings estão agoniados pelo Monday Night e derrubar o RB dos Saints Adrian Peterson, quem por anos foi tratado como QB – não podendo ser derrubado – em Winter Park, Minnesota.

 

A “adrenalina extra, ” disse Rhodes, deverá ser inevitável.

 

“Isso torna mais interessante, uma vez que ele correr para fora e receber um passe, ” disse Rhodes. “Você tem aquela adrenalina extra, qualquer que seja o nome disso, se você puder pará-lo e fazer o jogo de provocações (trash talk) ao longo do dia.”

 

Rhodes, agora o jogador dos Vikings mais bem pago, exceto QB, não deverá esperar por muito tempo. Ele respeita Peterson, entrando na liga 10 semanas após Peterson ter sido nomeado o MVP da NFL pelos Vikings em fevereiro de 2013. Ele chama Peterson de “grande jogador” e nota que “uma vez que ele engrena, é o fim. ” Mas muitas das conversas entre Rhodes e Peterson aconteceram nos treinos dos Vikings, onde era sobre orgulho. O campo é onde a conversa irá aumentar, no Monday Night.

 

“Nós tivemos algumas conversas onde eu o disse que não iria hesitar contra ele, ” disse Rhodes. “Ele me disse que teríamos que ver aonde isso acabaria. Então definitivamente nós iremos ver como as coisas acabarão no início do Monday Night. ”

 

Peterson correu para 11,747 jardas pelos Vikings. Ele ganhou 3 títulos de mais jardas corridas da NFL e reivindicou o terceiro título de MVP da NFL dos Vikings. Contudo, um brusco fim do número 28 inclui 28 jogos perdidos para suspensões e lesões nas ultimas 3 temporadas. Os Vikings desviaram sua atenção de um possível retorno de Peterson para Minnesota, liderado por Mike Zimmer, quem evitou falar nesta terça-feira sobre os três anos treinando a estrela da NFL.

 

Peterson, após uma década em Minnesota, chega com seu próprio jogo a provar, dizendo ao Star Tribune no mês passado “claro que eu quero ‘deitar’ neles. Eu quero ‘deitar’ em todo mundo com quem nos joguemos. Mas voltando para Minnesota, jogando contra os Vikings? Yeah, eu quero muito ‘deitar’ neles. ”

 

Peterson disse que os Vikings ofereceram a ele uma baixa oferta, após declinar sua opção de $18 milhões e após assinarem com Latavius Murray nesta primavera.

 

“Eu espero ter a vantagem do nosso lado, ” disse Zimmer. “Este jogo não se trata de Adrian Peterson. Se trata de Vikings e Saints. Eles possuem várias ótimas armas ofensivas e ele é um grande jogador, mas este jogo não se trata de Adrian Peterson. ”

 

Em campo, os Vikings têm mais com o que se preocupar nos Saints do que Peterson, que se junta ao futuro Hall da Fama QB Drew Brees. Peterson é listado como um co-titular no elenco dos Saints, mas Mark Ingram deverá ser o titular. O trio de RB’s dos Saints também inclui a escolha de terceira rodada Alvin Kamara, o calouro que anotou 118 jardas em 10 corridas nesta pré-temporada.

 

O quanto Peterson irá jogar, ainda é incerto, mas ele continuará a tirar o foco contra a principal unidade dos Vikings que evitou contato com ele durante os treinos. O LB Eric Kendricks disse estar focado no número 22 (Ingram) e no número 41 (Kamara), tanto quando no número 28, admitindo indiretamente que ver Peterson no uniforme dos Saints será estranho.

 

“Quero dizer, para o mundo inteiro do futebol, sim. Ele tem sido um Viking a carreira toda. Todos sabem o que ele fez por esta organização, ” disse Kendricks. “Eu terei que derrubá-lo e encarar esta oportunidade. ”

 

O homem liderando o comitê dos Vikings de substituição a Peterson, o calouro Dalvin Cook, não poderia ter um evento de NFL mais debutante. Os Vikings irão também honrar a lenda Randy Moss com seu Anel de Honra, durante o jogo televisionado para o país.

 

“Será muito louco, ” disse Cook. “[Peterson] fez muito por esta equipe. Com ele voltando, eu sei que todo mundo estará excitado com isso. Eles estarão prontos para jogar. Este será um dos melhores jogos do ano. Nós apenas temos que estar prontos, como eu sei que ele estará. ”.

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.