Preview jogo 1: Minnesota Vikings contra New Orleans Saints

É hoje que acaba a melancolia de não termos um jogo de temporada regular dos Vikings!Iniciaremos a batalha em busca do tão sonhado Super Bowl em casa, contra o time do New Orleans Saints, em um jogo onde o time irá rever seu antigo ídolo pela primeira vez com as cores de outro time. O Saints, um ataque poderoso e muito conhecido por marcar vários pontos por jogo, com a novidade desta temporada Adrian Peterson, será um belo teste para a defesa dos Vikings e uma oportunidade para o ataque enfim começar a mostrar novidades e mudar sua história recente.

 

Listamos abaixo o primeiro Preview dos jogos de temporada regular 2017.

 

Match Up do jogo: Drew Brees contra Defesa dos Vikings

 

Um dos melhores QB’s da liga, com inúmeros TD’s e milhares de jardas lançadas nos últimos 15 anos de NFL enfrentará uma das melhores defesas da liga nos últimos 3 anos. O New Orleans Saints chegará a Minnesota desfalcado de Willie Snead, peça importante no jogo aéreo do time e sem a presença do promissor WR Brandin Cooks, que agora defende o time do New England Patriots. Contudo, o time dos Saints não ficou parado nesta intertemporada e tratou de reforçar o time, naquilo que é sua principal arma, o ataque. Ted Ginn Jr. chega para ajudar como WR junto do famoso e prolifero Michael Thomas; Ryan Ramczyk um calouro que promete reforçar a linha ofensiva dos Saints, além da chegada de Adrian Peterson + do calouro RB Alvin Kamara.

Os Vikings terão uma bela e potente equipe para testar sua estrelar defesa, recheada de novos milionários. Mesmo com a saída de algumas peças (Greenway e Munnerlin), o time conta com suas principais peças saudáveis e poucas dúvidas nesta parte do campo. Ben Gedeon e Mackenzie Alexander deverão ser as novidades na defesa titular deste ano, com a confirmação de Hunter e Waynes como novos donos de suas posições frente aos veteranos Robison e Newman.

 

Destaque Vikings:

 

Esta será a primeira partida do calouro Dalvin Cook como titular em temporada regular. O time despeja muita esperança em tempos melhores, para uma posição que não há muito tempo, era o coração do ataque desta equipe. Claro que o “declínio” de Adrian Peterson não foi o fator chave para a ineficiência do time neste quesito, mas com uma linha ofensiva se ajustando em um novo esquema (novo Playbook de Pat Shurmur), mudança de foco do ataque, tentando ser um grupo mais balanceado e menos previsível do que na década passada e um excelente grupo de RB’s mais “flexíveis” (para jogo corrido e para jogo aéreo) tanto os Vikings, como principalmente Cook deverão ter jogadas e atitudes diferentes neste início de temporada no ataque. Resta saber se o time conseguirá transformar em pontos, toda essa expectativa depositada em 2017.

 

Alerta Vikings:

 

Sem novidades, nem rodeios, a linha ofensiva do time ainda é o ponto chave para uma mudança ou não dos Vikings para esta temporada. Com a adição de 2 novos OT’s, a saída do LG Alex Boone e as novas peças ainda não “entrosadas” na linha de 5 jogadores (este será o primeiro jogo com Reiff-Easton-Elfein-Berger-Remmers jogando juntos) o time precisa oferecer resistência as defesas adversárias e dar tempo a Bradford, para seus lançamentos + oportunidade aos RB’s de construírem jogadas correndo com a bola. Tivemos boas apresentações da linha para o jogo corrido nesta pré-temporada, porém ainda preocupa a solidez nas jogadas de passe.

 

Palpite VikingsFA:

 

Saints 17 x Vikings 23

 

 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.