Relatório: Jogo 1 Temporada Regular – Saints 19 x 29 Vikings

 

Sem tomar posse e analisar os filmes do jogo, segue a primeira impressão desta partida e relatório do primeiro jogo de temporada regular dos Vikings.

 

Relatório VikingsFA: Jogo 1 Temporada Regular – Saints 19 x 29 Vikings
 
Pontuação do jogo:

 
1o. Quarto
 
NO     FG       W.Lutz 43 jardas Field Goal (8:21)

MIN   FG       K.Forbath 24 jardas Field Goal (1:01)
 
2o. Quarto

 

NO     FG       W.Lutz 21 jardas Field Goal (5:26)
MIN   TD       S.Diggs 18 jardas, passe de S.Bradford (K.Forbath ponto extra) (4:08)

MIN   TD       S.Diggs 2 jardas, passe de S.Bradford (K.Forbath perdido) (0:03)

 
3o. Quarto
 
MIN   FG       K.Forbath 32 jardas Field Goal (11:07)

NO     FG       W.Lutz 24 jardas Field Goal (2:43)


4o. Quarto

MIN   TD       K.Rudolph 15 jardas, passe de S.Bradford (K.Forbath ponto extra) (12:52)
NO     FG       W.Lutz 20 jardas Field Goal (7:49)

MIN   FG       K.Forbath 45 jardas Field Goal (4:00)

NO     TD       C.Fleener 8 jardas, passe de D.Brees (W.Lutz ponto extra) (1:56)


BOAS NOTÍCIAS:

 

Sam Bradford: Excelente jogo do QB dos Vikings nesta noite, com 27 passes completos de 32 tentados, o QB conseguiu 346 jardas aéreas e 3 TD's para o time. Com passes explosivos para Thielen e Diggs, o jogador conseguiu enfim alongar o campo.

 

Thielen/Diggs: A dupla tornou o ataque aéreo dos Vikings uma dor de cabeça para os Saints, um jogador completando o outro, Thielen recebeu mais passes e anotou 157 jardas, enquanto Diggs conquistou passes mais difíceis e contentados, além de anotar 2 TD's para o time.

 

Dalvin Cook: O calouro apresentou um fino e promissor futebol no jogo de hoje, anotando 127 jardas em 22 corridas e odo mais importante, elevou a proteção para os passes de Bradford, identificando blitz e não cedendo pressão em seus bloqueios.

 

Defesa dos Vikings: O time Cresceu (com C maiúsculo) em campo e parou o ataque explosivo e pontuador dos Saints. Com cinco posses de bola na RedZone, o time cedeu apenas 1 TD ao Saints (já no finalzinho do jogo, com o placar com mais de 2 posses de bola na frente) e mostrou nível de jogo parecido com sua melhor época no inicio da temporada passada.

 

NOTÍCIAS NÃO TÃO BOAS ASSIM:

 

Kai Forbath: O Kicker perdeu um ponto extra no segundo TD do time, além de mostrar chutes não tão certeiros entre os FG's anotados hoje. Inconsistência é uma palavra que os Vikings têm procurando riscar do vocabulário do Time de Especialistas desde a derrota para o Seahwaks nos Playoffs em 2015.

 

Linha defensiva: Apesar de não comprometer o jogo, e mostrar bons lances durante a partida, o interior da linha dos Vikings ainda não tem um nome titular ao lado de Linval Joseph. Zimmer rotacionou Tom Johnson, Shamar Stephen e Brian Robison como DT ao lado do NT. Se o time conseguir manter a intensidade nas jogadas pelo interior da linha, rotacionando os jogadores,  não deveremos ter problemas, porém caso Joseph precise ficar fora ou se machuque, o time parece não ter um Plano B para manter a qualidade no grupo.

 

Destaque do Jogo: 

 

Linha Ofensiva: Apesar de Sam Bradford, Thielen/Diggs e Dalvin Cook merecerem um lugar na lista de destaque do jogo, o grande destaque desta partida vai para o grupo de jogadores de linha ofensiva do time. Poucos erros, qualidade no pocket para Sam Bradford, boas movimentações para abertura de buracos, pressão na linha defensiva nas jogadas corridas e apenas 1 sack cedido (Sam demorou mais de 3 segundos com a bola na mão neste lance). A principal incerteza do time no inicio desta temporada mostrou um ótimo serviço e parece estar encontrando seu caminho para o sucesso.

 

Lideres do jogo:

 

Sam Bradford: 27-32 / 346 jardas / 3 TD's

Dalvin Cook: 22 corridas / 127 jardas

Adam Thielen: 9 recepções / 157 jardas

Waynes: 11 tackles (9 solo)

 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.