Preview jogo 2: Minnesota Vikings contra Pittsburgh Steelers

Já estamos na semana 2 e com isso, o primeiro jogo dos Vikings fora de casa. O adversário desta semana é o poderoso e renomado Steelers, dono de 6 Super Bowls e sempre na lista dos favoritos ao título. O time de Big Ben e companhia vem empolgado de sua primeira vitória, contra os Browns e trás ótimas novidades no time este ano, como os LB's T.J. Watt e Chickillo (aparecendo como titular), além dos conhecidos jogadores defensivos Ryan Shazier, Cameron Heyward, James Harrison, entre outros, reforçando ainda mais sua fama de potente defesa na NFL. Jogando no imponente e lendário Heinz Field, o time enfrentará não apenas uma ótima defesa, mas também um dos melhores ataques de toda a NFL.

 

Listamos abaixo nosso segundo Preview dos jogos de temporada regular 2017. 

 

Match Up do jogo: Xavier Rhodes contra Antonio Brown

 

Um dos melhores WR’s da liga, contra um dos melhores CB's. Um resumo simples e certeiro do que teremos de melhor neste jogo de domingo, às 14:00 horas. Antonio Brown, considerado por muitos o melhor WR em atividade da NFL, dono de inúmeras jogadas explosivas e mãos confiáveis segurando os tiros lançados por Big Ben, enfrentará Xavier Rhodes, a estrela em ascensão na liga e responsável por apagar estatísticas dos grandes recebedores da NFL, como Beckham Jr., Hopkins, Benjamin entre outros. Mike Zimmer e os Vikings ainda não tornaram oficial, mas todos esperam que Rhodes seja a sobra de AB durante a partida, marcando o jogador onde quer que esteja posicionado. Espera-se um confronto bem ativo e com inúmeras disputas entre esta dupla que é referência de suas posições.

 

Destaque Vikings:

 

Após uma empolgante e convincente vitória dos Vikings na primeira partida da temporada, o time vem com vários destaques para este jogo. Sam Bradford com números magistrais, que lhe renderam o titulo de jogador ofensivo da NFC na semana 1, Dalvin Cook, o calouro que quebrou o recorde de mais jardas corridas em seu primeiro jogo profissional de temporada regular da história do Minnesota Vikings e uma linha ofensiva sólida, que mostrou bom desempenho e ótimos números como um todo. Mas quem deverá roubar a cena e ser a grande diferença no jogo, será a dupla Thielen/Diggs. Os WR's que combinaram para 250 jardas recebidas neste jogo 1, enfrentarão uma defesa forte, porém que tem como calcanhar de Aquiles nesta temporada, sua secundária. O time trouxe semanas atrás Joe Haden, jogador de primeira rodada selecionado pelos Browns em 2010 para ajudar nesta parte defensiva que ainda assombra os técnicos do time. Com a química entre Bradford/Thielen/Diggs gerando resultados como neste primeiro jogo, os recebedores tem tudo para brilhar e carregar o ataque do time a mais uma excelente apresentação ofensiva.

 

Alerta Vikings:

 

Ao contrário do que vimos na primeira apresentação, a linha ofensiva dos Vikings não deverá ter vida fácil contra o Front Seven do Steelers. A defesa de Pittsburgh, que joga no esquema 3-4, tem vários nomes famosos e que causam pesadelos a qualquer ataque da NFL, como vimos no jogo contra os Browns (7 sacks e muita pressão durante todo o jogo). Este será um bom teste para a nova e promissora linha ofensiva dos Vikings, que precisará mostrar coordenação e sintonia para continuar deixando um pocket limpo, para os passes de Sam Bradford, além de permitir ao time, balancear as jogadas ofensivas em jogo aéreo e corrido (Os Browns conseguiram apenas 57 jardas terrestres em toda a partida). 

 

Palpite VikingsFA:

 

Vikings 16 x 20 Steelers

 

 

Tags:

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.