Relatório: Jogo 2 Temporada Regular – Vikings 09 x 26 Steelers

 

Sem tomar posse e analisar os filmes do jogo, segue a primeira impressão desta partida e relatório do primeiro jogo de temporada regular dos Vikings.

 

Relatório VikingsFA: Jogo 2 Temporada Regular – Vikings 09 x 26 Steelers
 
Pontuação do jogo:

 
1o. Quarto
 
PIT     TD       M.Bryant 27 jardas, passe de B.Roethlisberger (C.Boswell ponto extra) (3:02)
 
2o. Quarto

 

PIT     TD       J.Smith-Schuster 4 jardas, passe de B.Roethlisberger (C.Boswell ponto extra) (13:31)

MIN   FG       K.Forbath 42 jardas Field Goal (8:50)

 
3o. Quarto
 
PIT   FG       C.Boswell 46 jardas Field Goal (9:57)

MIN TD       C. J.Ham 1 jarda, corrida (K.Forbath perdido) (12:52)

PIT   FG       C.Boswell 29 jardas Field Goal (5:05)


4o. Quarto


PIT   FG       C.Boswell 37 jardas Field Goal (3:18)

PIT   FG       C.Boswell 43 jardas Field Goal (1:53)

 


BOAS NOTÍCIAS:

 

Everson Griffen: O grande defensor DE dos Vikings, foi uma das poucas noticias boas do time nesta derrota contra o Steelers, Griffen saiu de campo com 2 sacks anotados, mais 4 pressões em Big Ben, que ajudaram o time a limitar algumas das jogadas ofensivas de Pittsburgh.

 

Xavier Rhodes: A pesar da falta de interferência de passe cedida por Rhodes, o defensor teve um ótimo jogo marcando um dos melhores recebedores da NFL Antonio Brown, na grande maioria dos snaps, Rhodes seguiu o WR dentro de campo, limitando o recebedor a "apenas" 5 recepções 62 jardas.

 

NOTÍCIAS NÃO TÃO BOAS ASSIM:

 

Linha ofensiva: Ao contrário do que tivemos no primeiro jogo do time, a linha ofensiva não conseguiu dar tempo para as jogadas de Keenum, tão pouco ajudar o time com o jogo corrido no primeiro tempo em especial. No segundo tempo, os jogadores da linha conseguiram melhorar sua apresentação, porém muitos erros com faltas acabaram por liquidar as chances de uma possível virada.

 

Penalidades: Mike Zimmer deixou claro que um dos pontos que o time precisaria melhorar e muito, era no quesito faltas. No primeiro jogo, o time cedeu apenas 5 contra o Saints, porém hoje este problema voltou a assombrar o time. Foram 11 faltas cedendo 131 jardas, algumas primeiras descidas, encurtando o campo para pontuações de Pittsburgh e matando as jogadas ofensivas do time.

 

Kai Forbath: Novamente o K do time acertou seu FG no jogo, mantendo seus 100% nesse tipo de chute com os Vikings, porém novamente desperdiçou o Extra Point após o TD do time.

 

Nick Easton: O LG do time, não teve uma de suas melhores apresentações com a camisa dos Vikings. Além de perder alguns bloqueios em jogadas de jogo corrido, foi anotado com um par de Holdings, complicando ainda mais uma partida já difícil sem o QB titular, fora de casa.

 

Trae Waynes: Waynes foi constantemente queimado pela velocidade de Bryant, cedendo um TD em uma rota slant rápida para o meio do campo, além de fazer uma falta de interferência de passe, de quase 50 jardas.

 

Destaque do Jogo: 

 

Defesa: Perder um jogo nem sempre nos traz um "destaque", porém faltas aparte, a defesa dos Vikings fez um bom trabalho, limitando o poderoso ataque de Pittsburgh. Antonio Brown, mais uma vez jogando contra as defesas de Zimmer, teve apenas 62 jardas recebidas; Le'Veon Bell anotou 87 jardas terrestres em 27 carregadas (média 3,2 jpc) no jogo e um total de 335 jardas totais ao Steelers. 

 

Lideres dos Vikings no jogo:

 

Sam Bradford: 20-37 / 167 jardas

Dalvin Cook: 12 corridas / 64 jardas

Adam Thielen: 4 recepções / 45 jardas

Barr: 9 tackles (8 solo)

 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.