Mike Zimmer não acredita que a lesão de Sam Bradford seja coisa de longo prazo

 Um dia após Mike Zimmer negar perguntas sobre a lesão do QB titular dos Vikings com observações concisas e vagas, o técnico minimizou a severidade da lesão do joelho de Sam Bradford, dizendo que ele não acredita que Bradford ficará fora por muito tempo.

 

Após a derrota dos Vikings para o Pittsburgh Steelers por 26-9 neste domingo, na ausência de Bradford, Zimmer ficou eriçado com as perguntas sobre o QB, dizendo que ele poderia ficar fora por até 6 semanas.

 

“Eu estava sendo burlesco, ” Zimmer esclareceu nesta segunda. “Eu honestamente não sei quanto tempo isso irá durar. Eu achei que ele tinha chance de jogar no domingo, até nós vermos ele aquecendo (antes do jogo). As vezes, após o jogo eu estou chateado. Eu sei que os fãs merecem mais do que isso, mas eles não tinham nenhum vinho para mim no vestiário, para que pudesse relaxar. ”

 

O comportamento brusco de Zimmer após o jogo de domingo, foi substituído nesta segunda por piadas claras, em sua chegada junto do time a Winter Park, para recolher as peças deixadas em sua primeira derrota desta curta temporada.

 

“Ele se sente melhor hoje, ” disse Zimmer sobre Bradford. “Eu posso antecipar que quando ele estiver pronto para treinar e pronto para jogar, ele jogará... Eu não tenho uma bola de cristal; gostaria de ter. Poderia assim chamar jogos melhores. ”

 

Até agora, enquanto os Vikings iniciam as preparações para o jogo em casa de domingo contra o Tampa Bay Buccaneers, pouco é sabido sobre a lesão de Bradford.

 

Zimmer disse acreditar que a lesão não tem relação com as duas previas cirurgias de ligamento anterior cruzado de Bradford neste mesmo joelho. Mas enquanto a NFL Network reporta que a lesão é apenas um hematoma ósseo, Zimmer disse “Eu acho que ele torceu, ou coisa parecida durante o (Saints) jogo, ” se referindo ao jogo inicial da temporada.

 

Naquele jogo, Bradford criou expectativas para esta temporada, com 346 jardas, 3 TD’s, performance com 29 pontos anotados pelos Vikings.

 

Mas sem Bradford neste domingo, seu reserva Case Keenum liderou o time para somente 167 jardas e apenas 1 TD anotado pelo time.

 

No entanto, Zimmer diz ter confiança em Keenum, que jogará como QB para o time enquanto Bradford estiver fora.

 

“Eu me sinto bem com isso, ” disse Zimmer. “Este é um ótimo time de futebol e nós iremos continuar a melhorar a cada semana. Eu gosto deste time e aprecio também o modo como competem e se preparam. Nós tivemos alguns erros ontem? Sim, fomos vencidos. É um jogo, mas não iremos jogar a toalha. Nós iremos lutar. ”

 

A situação do QB dos Vikings continua a intrigar após os relatórios indicarem que Teddy Bridgewater poderá estar pronto para jogar quando estiver elegível para ser ativado da PUP List em 4 semanas.

 

Contudo Zimmer, minimizou qualquer conhecimento que ele tenha sobre ambos os QB’s estarem prontos para jogar novamente.

 

“Honestamente, eu não tenho ideia (quando Bradford voltará), ” disse Zimmer. “Como não tenho ideia sobre Teddy. ”

 

Os Vikings afundaram de 470 jardas totais de ataque contra os Saints, no jogo inicial, para apenas 237 neste domingo.

 

Porém, mesmo após uma derrota de 17 pontos, Zimmer voltou para Minnesota com uma genial perspectiva que forneceram contrastantes comentários de um dia antes.

 

“Eu não acho que estejamos tankando” disse o técnico. “Nós nos colocamos em algumas situações ruins, mas o time lutou muito e batalhou até o seu limite... Nós tivemos alguns erros e iremos corrigir isso. ”

 

(Nota VikingsFA, o termo Tank, significa ficar recluso em algum lugar, esperando o tempo passar, para voltar quando possível, no caso do futebol, seria algo como deixar um ano passar, para voltar reformulado na próxima temporada).

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.