Mike Zimmer não acredita que a lesão de Sam Bradford seja coisa de longo prazo

 

EDEN PRAIRIE, Minn. – O QB dos Vikings Sam Bradford disse nesta quarta-feira que seu joelho está melhor após perder o jogo deste domingo em Pittsburgh.


E enquanto Bradford diz esperar participar dos treinos nesta semana, ambos QB’s, ele e Case Keenum estão se preparando como sendo o titular para o jogo em casa neste domingo contra Tampa Bay.


Bradford, quem disse ter sofrido a lesão no jogo inicial dos Vikings contra New Orleans, adicionou que nos próximos dias será decidido se estará saudável o suficiente para iniciar o jogo contra o Buccaneers.


“Eu gosto de pensar que elas são boas, mas tudo dependerá de como meu joelho responderá enquanto estiver lá fora treinando nesta semana, ” disse Bradford sobre suas chances de jogar. “Esperançoso que continue melhorando. ”


Bradford lançou 346 jardas e 3 touchdowns contra os Saints, completando 84,4% de seus passes enquanto quebrando seu recorde pessoal com um pass rating de 143,0. Ele foi nomeado o jogador ofensivo da NFC da semana, com sua performance em horário nobre no Monday Night Football.


O jogador de primeira escolha geral disse que esperava seu joelho bem o suficiente para jogar contra Pittsburgh, porém não foi o caso.


“Foi uma dessas coisas que acontecem em jogo... Eu senti quando aconteceu e honestamente não achei que tivesse sido grande coisa, ” disse Bradford. “Com o passar do jogo, começou a ficar pior e ir piorando. Quando acordei na terça-feira é que eu percebi que não estava bom. ”


“O pensamento era que ele poderia ir melhorando. Eu acho que foi melhorando ao longo desta semana, ao contrário de terça e quarta-feira passada, ” adicionou Bradford. “Mas eu acredito que olhando para a semana passada até domingo, ele não respondeu da maneira que eu esperava até que chegou o jogo no domingo. ”


Bradford disse também que esperava ser um problema de curto prazo.


“Eu acho que saberemos disso ao passo que for acontecer. Esperamos que continue melhorando ao longo dos dias, ” disse Bradford. “Tomara que olhemos pra trás daqui uns dias, ou o tempo que levar, e vejamos que não é algo que precisaremos nos preocupar novamente. ”


“Se é algo que incomoda e nós temos que lidar com isso, iremos descobrir a melhor maneira de abordar e como lidar com isso, ” adicionou Bradford.


Keenum começou a partida contra Pittsburgh e lançou para 167 jardas sem nenhum touchdown, nem interceptação na derrota de 26-9.


O jogo foi sua 25a. partida como titular, e o QB dos Vikings disse nesta quarta que ele iria se preparar como se fosse ser o titular contra Tampa Bay.


“Eu me preparo todas as semanas como se eu fosse jogar, ” disse Keenum. “Então se não estou tendo as repetições (nos treinos), eu estou atrás, fazendo trabalho de pernas, as mesmas leituras, fazendo as mesmas coisas. Apenas não lançando as bolas, mas tendo os mesmos tipos de repetições que deveria ter.”


Os Vikings estão 1-1 entrando na semana 3 contra o 1-0 Buccaneers. A semana 1 de Tampa Bay foi remarcada devido ao furacão Irma.


Keenum disse que independente de quem iniciar por Minnesota neste domingo no US Bank Stadium, os Vikings precisaram esquecer a derrota do passado e voltar ao caminho das vitórias.


“Toda semana é importante. Quero dizer, na natureza desta liga, ” disse Keenum. “Você tem um bom jogo e na próxima semana tudo muda e você terá outro grande oponente a enfrentar. ”


“Não há diferença se você ganhou o jogo; você terá um outro grande oponente vindo, ” disse Keenum. “Nós temos que sair lá e executar o nosso melhor em todas as semanas. ”

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.