Preview jogo 4: Minnesota Vikings contra Detroit Lions

Nos perdoem a falta do Preview contra os Buccaneers, tivemos "problemas técnicos" e acabou não saindo o relatório, mas voltamos com tudo para um resumão pré-jogo contra os Lions. O adversário desta semana é o primeiro rival de divisão nesta temporada, em um jogo perigoso e chave, para o rumo do time nesta temporada. A equipe de Matt Stafford e companhia vem de uma derrota sofrida, com emoção até o último segundo contra os Falcons e assim como os Vikings, brigam para ser o líder da divisão NFC Norte. Com um histórico recente nada favorável para os Vikings, após perder as duas partidas da temporada passada, o time jogará novamente com Case Keenum comandando o ataque em busca de sua terceira vitória neste ano.

 

Listamos abaixo nosso Preview dos jogos de temporada regular 2017. 

 

Match Up do jogo: Dalvin Cook contra LB's dos Lions

 

Um dos melhores RB’s da temporada, contra um corpo de LB's ainda em busca de uma boa sintonia. A defesa dos Lions evoluiu muito neste ano, mostrando o quanto o time esta competitivo na briga por playoffs e pelo título da divisão (3 interceptações a Matt Ryan), contudo, a defesa contra o jogo corrido dos Lions, em especial os LB's do time, deve ser a grande queda de braços neste jogo. No último jogo de Detroit, o time do Atlanta Falcons conseguiu mais de 150 jardas terrestres, mostrando um dos pontos fracos do time em seu esquema defensivo. Dalvin Cook, por sua vez, vem de sua melhor partida em sua breve carreira com os Vikings, anotando seu primeiro TD e conquistando mais de 160 jardas de scrimmage. Uma breve "explosão" do ataque dos Vikings, como neste último jogo contra Buccaneers, pode facilitar as coisas para o lado do time, assim como um bom desempenho da defesa de Detroit poderá "brecar" as jogadas e o playbook do da equipe de Minnesota nesta partida.

 

Destaque Vikings:

 

Após uma empolgante e convincente vitória dos Vikings na terceira partida da temporada, o time vem com vários destaques para este jogo (Clichê do primeiro jogo). Case Keenum desta vez, anotou números magistrais, que lhe renderam as melhores estatísticas de sua carreira como QB, Dalvin Cook, o calouro anotou quase 100 jardas corridas, mais de 70 jardas aéreas e seu primeiro TD na NFL, além, é claro, de uma linha ofensiva sólida, que mostrou bom desempenho e ótimos números como um todo. A dupla Thielen/Diggs continua pegando fogo, com números que os colocam como o 2o. e 3o. WR's com mais jardas recebidas na NFL, até a semana 3. Resta saber se o time conseguirá manter sua excepcional performance no ataque, que coloca os Vikings como 2o. melhor ataque em jardas totais por jogo.

 

Alerta Vikings:

 

A NFL já está bem avisada, assim como os Vikings enfrentando os Lions 2x por ano. Após receber uma grande renovação de contrato nesta pré-temporada, Matt Stafford é sem dúvidas nenhuma o grande alerta nesta partida. Dono de viradas impressionantes a frente deste ataque dos Lions, o jogador mostrou merecer esta resposta do time sobre seu contrato. Na última temporada, em especial, Stafford foi o carrasco dos Vikings, transformando "vitórias" parciais do time de Minnesota em decepções que terminaram com as esperanças do time de chegar a pós temporada. Mike Zimmer e sua defesa precisarão estar 100% vidrados e focados na partida, até o último segundo chegar, para garantir que este jogo em casa não seja uma festa comemorativa da equipe de Detroit.

 

Palpite VikingsFA:

 

Detroit 17 x 27 Vikings

 

 

Tags:

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.