Preview jogo 5: Minnesota Vikings contra ChicagoBears

Salve torcedores do sangue roxo, após uma longa semana de profunda tristeza, com a derrota para os Lions e principalmente a perda do nosso calouro sensação Dalvin Cook (lesão no joelho, ruptura de ligamento), voltamos para mais um Preview VikingsFA. O adversário desta semana é o tradicional rival de divisão Chicago Bears, que terá desfalques importantes (Danny Trevathan, suspenso pela NFL, por 1 partida) para este jogo e uma novidade na principal posição do futebol americano (Mitch Trubisky anunciado como titular para o jogo). A equipe de Chicago vem de uma derrota pesada, contra o também rival de divisão Green Bay Packers e assim como os Vikings procura voltar ao caminho das vitórias, nesta partida de Monday Night.

 

Listamos abaixo nosso Preview do jogo de temporada regular 2017, semana 5. 

 

Match Up do jogo: Jordan Howard/Tarik Cohen contra defesa dos Vikings

 

A principal arma do ataque dos Bears (o jogo corrido), contra uma defesa sólida e forte, porém com problemas nas jogadas de jogo terrestre da última partida. A defesa dos Vikings tem sido nos últimos anos uma das melhores da NFL, prova disso são os 5 Pro Bowlers que a equipe mantem nesta parte do campo, mas o time preocupou a torcida com sua apresentação da última semana, cedendo quase 100 jardas terrestres para uma equipe que não marca esse número a mais de 3 temporadas seguidas.  Os Bears, equipe fragilizada em seu corpo de recebedores, com os 2 principais nomes do grupo fora por conta de lesões, devem apostar nesta partida, no talento de seus corredores para "aliviar" a pressão do calouro Trubisky (que fará seu primeiro jogo como titular na NFL) e tentar dominar o relógio contra a equipe de Minnesota. O desenvolver do jogo corrido dos Bears deve ditar as regras da partida, seja para um triunfo da equipe de Chicago, ou para a confirmação de que a defesa dos Vikings pode sim carregar o time para uma campanha positiva nesta temporada (dada as incertezas no ataque por conota das lesões).

 

Destaque Vikings:

 

Mesmo tendo 2 dos 3 melhores recebedores da temporada (Diggs / Thielen), o destaque dos Vikings para esta partida fica por conta do retorno de Michael Floyd aos gramados da NFL. O jogador que havia sido suspenso por 4 jogos, pela própria NFL (problemas extra campo), voltou a treinar nesta semana com o time e deverá ter sua estréia com a camisa de seu estado natal neste Monday Night Football. Floyd, que participou dos treinos de pré-temporada com a equipe, mostrou ótima forma física e habilidades para se tornar titular do time, junto de Diggs e Thielen. O corpo de recebedores dos Vikings, que já tem sido uma dor de cabeça para as defesas adversárias, terá mais um nome de peso e facilitará a vida do QB Case Keenum (até o momento, nada oficial sobre o titular para esta partida de segunda), que parece ser o titular por mais este jogo. Vejamos como se comportará o novo membro desta maravilha de corpo de recebedores dos Vikings.

 

Alerta Vikings:

 

Mitch Trubisky, calouro e primeiro jogo titular na NFL um alerta? Sim, discorremos sobre.

Mike Glennon foi até a semana 4 o QB titular do time, anotando mais Interceptações (5) do que TD's (4), em pouco menos de 100 passes completados e sem inspirar muita confiança aos torcedores de Chicago. John Fox e RyanPace escolheram o calouro no Draft deste ano, após uma troca ousada para subir na tabela de escolhas e garantir seu futuro jogador. O calouro mostrou ótimas partidas na pré-temporada, boas decisões lançando/segurando bolas e principalmente, ser disciplinado quanto as jogadas/chamadas solicitadas pelos treinadores. Trubisky, por mais que seja novato e tendo sua estréia contra uma das melhores defesas de passe da NFL, contará com o fator "desconhecido" (muito pouca informação sobre seu jogo existe registrada para estudos das outras equipes da NFL), uma dupla de corredores que figura entre as melhores da liga neste ano e principalmente, o apoio da torcida, em um jogo de horário nobre, com a mais nova sensação do time fazendo sua estréia, tomando lugar do contestado Glennon. Esperamos que Mike Zimmer e companhia estejam defensivamente montados para segurar o ataque "desconhecido" nesta segunda e tornar o jogo de transmissão nacional em uma alegria para os torcedores de Minnesota.

 

Palpite VikingsFA:

 

Vikings 17 x 13 Chicago

 

 

Tags:

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.