Teddy Bridgewater esperado para ser ativado da PUP list após a semana 6

A escolha de primeira rodada dos Vikings Teddy Bridgewater, que sofreu uma devastadora lesão em seu joelho antes de iniciar a temporada de 2016, continua a fazer grandes avanços em sua recuperação de cirurgia e segue no rumo de voltar aos treinos na próxima semana, de acordo com fontes ligadas a NFL. Bridgewater continua a trabalhar por conta própria e figura por voltar da PUP List após a semana 6, quando estará elegível para o fazer, e retomar os treinos com os Vikings.


Bridgewater irá obviamente precisar de uma significante quantidade de treinos para retomar sua forma, dada a extensão da lesão e a duração de seu período fora, mas com grande espirito e entusiasmado pelo progresso que tem feito nos últimos meses. Bridgewater recebeu liberação dos médicos em cada passo de seu tratamento e não houveram negativas recentes em sua recuperação, de acordo com fontes, nem sobre a antecipação de seu retorno para ser ativado da PUP List após ao jogo dos Vikings da semana 6. Espera-se que ele seja avaliado pelos médicos uma outra vez, antes de oficialmente ser ativado pelo time.


Uma vez que o jogador é ativado da PUP List (os clubes têm até a semana 11 para o fazer), os times têm uma janela de 3 semanas para avaliar o jogador. Se o jogador for retornar ao elenco ativo da temporada, ele deve ser confirmado neste período, do contrário seguirá na PUP List até o final da temporada. O plano dos Vikings é ter Bridgewater em seu elenco de QB’s para a segunda metade da temporada.


O titular Sam Bradford, que foi adquirido em uma grande troca no momento da lesão de Bridgewater, perdeu os últimos jogos com uma lesão no joelho, mas está se aproximando do retorno para o jogo desta segunda em Chicago. Case Keenum tem sido o titular como interino.


Bridgewater, 24, foi selecionado na primeira rodada em 2014 e foi ao Pro Bowl em 2015. Ele iniciou todos os 16 jogos daquela temporada após ser titular em 12 na sua temporada de calouro e parecia empolgado para ser o QB da franquia de Minnesota, antes de sua complexa lesão sofrida durante os treinos no verão de 2016.

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.