Preview jogo 6: Minnesota Vikings contra Green Bay Packers

Salve torcedores do sangue roxo, chegamos na semana 6 da NFL, com os Vikings conquistando sua terceira vitória na temporada, em um MNF no estádio do Chicago Bears. Uma noite com o time batendo um rival de divisão fora de casa, porém com mais incertezas a equipe de Minnesota para a temporada. Nesta semana, teremos o terceiro jogo seguido contra outro adversário da NFC Norte, o Green Bay Packers, líder atual da divisão e dono de um dos ataques mais poderosos da NFL. Faremos um breve resumo, do que esperar dessa partida de domingo à tarde.

 

Listamos abaixo nosso Preview do jogo de temporada regular 2017, semana 6. 

 

Match Up do jogo: Aaron Rodgers contra linha defensiva dos Vikings

 

A principal arma do ataque dos Packers (Aaron Rodgers), contra uma linha defensiva que tem feito a diferença nas partidas contra a equipe de Green Bay. Nos últimos jogos entre essas duas equipes, em 2016, a defesa dos Vikings conseguiu 9 sacks no QB dos Packers e venceu duas, das 3 últimas partidas contra o time de Green Bay. Um dos principais motivos para os triunfos da equipe, além do óbvio que é a excelência da defesa de Minnesota, passa pela linha defensiva do time. Com um jogo bem esquematizado pelo técnico Mike Zimmer, os Vikings tem obtido sucesso em conter Aaron Rodgers e limitar suas jogadas móveis e imprevisíveis que o tornam este excelente QB da NFL. Uma possível vitória da equipe de Minnesota com certeza dependerá do desempenho do time na linha de scrimmage e reduzir a ação de Aaron Rodgers frente ao jogo é papel para esta equipe capciosamente treinada.

 

Destaque Vikings:

 

Poderíamos falar da já conhecida defesa dos Vikings como o principal destaque para esta partida, mas a grande ressalva para este jogo deve ser o ataque dos Vikings. Com Case Keenum liderando a equipe dos Vikings novamente (após a confirmação de ausência de Sam Bradford), o time de Minnesota precisará mostrar força e competência frente a uma defesa pouco badalada e com vários problemas, para sair com uma vitória neste domingo no US Bank Stadium. O jogo aéreo dos Vikings tem sido uma grande arma nesta temporada e a secundária de Green Bay ainda segue em busca de uma boa combinação entre os seus jogadores, tentando reduzir as mais de 300 jardas aéreas cedidas de média em 2017. Ficamos de olho nos passes de Case Keenum para Thielen e companhia, no intuito de explorar este que parece ser o ponto fraco da equipe dos Packers.

 

Alerta Vikings:

 

Sam Bradford, Stefon Diggs e Nick Easton, sim o alerta dos Vikings para este jogo, além do óbvio Aaron Rodgers, será seus principais desfalques. Mesmo com um bom elenco e peças que podem substituir jogadores a altura, a perda destes 3 jogadores, todos do ataque, deve ser a principal preocupação do time no domingo. Com Keenum, Floyd/Treadwell e Sirles respectivamente substituindo os lesionados jogadores, o time precisará se superar e provar que esta pronto para sobrepor as adversidades rotineiras de lesões, seguindo na busca por vitórias e um passagem para os playoffs em 2017. Os Vikings vão precisar mais do que nunca confiar em sua defesa para limitar o ataque dos Packers, porém acima de tudo, superar as baixas ofensivas com vontade e gana para sair com o triunfo nesta partida.

 

Palpite VikingsFA:

 

Vikings 16 x 20 Packers

 

 

Tags:

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.