Relatório: Jogo 6 Temporada Regular – Packers 10 x 23 Vikings

Sem tomar posse e analisar os filmes do jogo, segue a primeira impressão desta partida e relatório do sexto jogo de temporada regular dos Vikings.

 

Relatório VikingsFA: Jogo 6 Temporada Regular – Packers 10 x 23 Vikings
 
Pontuação do jogo:

 
1o. Quarto
 

2o. Quarto

 

MIN   TD      J.McKinnon 27 jardas, passe C.Keenum (K.Forbath ponto extra) (14:53)

GB     TD      D.Adams 14 jardas, passe B.Hundley (M.Crosby ponto extra) (10:40)

MIN   TD      J.McKinnon 3 jardas, corrida (K.Forbath ponto extra) (07:22)

GB     FG      M.Crosby 26 jardas Field Goal (01:53)

 
3o. Quarto

 

MIN   FG      K.Forbath 36 jardas Field Goal (09:39)


4o. Quarto

 

MIN   FG      K.Forbath 34 jardas Field Goal (15:00)
MIN   FG      K.Forbath 26 jardas Field Goal (10:52)


BOAS NOTÍCIAS:

 

Defesa: Pela terceira semana seguida, a defesa dos Vikings continua sendo uma potência na NFL e dominando o jogo contra os ataques adversários. Desta vez o time conseguiu barrar o ataque dos Packers (sem Aaron Rodgers, que sofreu uma lesão na clavícula no inicio do jogo) a pífias 247 jardas totais de ataque. O time anotou  4 sacks, 3 interceptações e impediu a equipe de Green Bay de correr com a bola, cedendo apenas 73 jardas terrestres.

 

Everson Griffen: Mais uma vez, a estrela da linha defensiva dos Vikings mostrou bom jogo, gerando constante pressão pelo lado esquerdo da linha ofensiva dos Packers. Griffen anotou um dos sacks de hoje em Hundley e segue com sua maior sequencia ativa de sacks em uma temporada (6 jogos seguidos).

 

Laquon Treadwell: Com o anúncio de Stefon Diggs fora da partida de hoje, devido a uma contusão na virilha e com a saída durante a partida de Floyd, dores na panturrilha, Treadwell teve mais snaps e volume de jogo. O WR de primeira rodada fez uma das mais lindas recepções da temporada, com apenas 1 das mãos e teve sua melhor atuação com os Vikings na NFL (3 recepções, 51 jardas).

 

Jerick McKinnon: O RB dos Vikings foi responsável por anotar os 2 TD's da equipe na partida, 1 corrido e outro aéreo. McKinnon tem sido constantemente testado após a lesão de Cook na semana 4 contra os Lions e tem respondido a altura correndo e sendo peça chave nas jogadas de screen pass (resultou no TD aéreo hoje) do time nesta temporada.

 

NOTÍCIAS NÃO TÃO BOAS ASSIM:

 

Indisciplina: Ao contrário do que sempre listamos aqui, o time dos Vikings hoje não pareceu uma equipe treinada por Mike Zimmer. Com faltas grosseiras de Anthony Barr (personnal foul) após uma jogada na lateral do campo, onde Barr usou o capacete contra o do adversário, em um lance já terminado e Laquon Treadwell (defenseless player) com um tackle no jogador defensivo dos Packers que estava desprotegido e sem olhar para o lance, o time de Minnesota não estava com a identidade de física e intensa defesa que é a cara de Zimmer, mas sim um time disperso e com a cabeça fora de foco em lances específicos, sendo levado pela emoção da partida.

 

Lesões: Mesmo os Packers sofrendo mais com lesões durante a partida (além de Rodgers, vários outros jogadores deixaram o campo pela equipe de Green Bay), os Vikings tiveram várias baixas no jogo deste domingo. O já esperado Sam Bradford não jogou, assim como Diggs, Easton e Sendejo (anunciados antes do jogo). No decorrer do jogo, Barr (concussão) e Floyd (panturrilha) também desfalcaram a equipe. Basta agora, acompanhar o desenrolar destas lesões ao longo da semana, para saber se teremos um time menos desfalcado contra os Ravens no domingo.

 

Jarius Wright: O veterano WR dos Vikings tem visto seu espaço com o time ser cada vez mais diminuído ao longo das partidas na NFL. No jogo de hoje, Wright pouco participou com a equipe, não recebeu nenhum passe em sua direção e viu até o calouro Stace Coley receber passes em sua rota. Com o salary cap do jogador relativamente alto, para um reserva sem toques na bola, poderemos ter novidades ao longo da temporada com times sem recebedores procurando por uma troca.

 

Destaque do Jogo: 

 

Harrison Smith: A grande estrela da secundária dos Vikings, junto de Xavier Rhodes, teve atuação de gala nesta partida e deverá concorrer pelo titulo de jogador defensivo da semana 6 na NFL. Hitman anotou expressivos números: 5 Tackles, 1,5 Sacks, 1 Tackle for Loss (tackle para perda de jardas), 2 passes desviados e 1 interceptação. O jogador foi o líder desta defesa imponente e mostrou mais uma vez a NFL que seu nome ventila sim como um dos melhores Safeties da liga.

 

Lideres dos Vikings no jogo:

 

Case Keenum: 24-38 / 239 jardas / 1 TD

Jerick McKinnon: 16 corridas / 69 jardas / 1 TD

Adam Thielen: 9 recepções / 97 jardas

Eric Kendricks: 11 tackles (6 solo)

 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.