Preview jogo 7: Minnesota Vikings contra Baltimore Ravens

Salve torcedores do sangue roxo, chegamos na semana 7 da NFL, com os Vikings mais uma excelente vitória na temporada, contra um rival de divisão, jogando em casa para um público que tornou o US Bank um caldeirão. Nesta semana, o próximo adversário vem da AFC, tentando acertar os pontos e voltar para o caminho das vitórias, após uma derrota para nosso rival Chicago Bears. Uma partida onde teremos alguns importantes desfalques no ataque e uma defesa adversária respeitada na NFL para vencer.

 

Listamos abaixo nosso Preview do jogo de temporada regular 2017, semana 7. 

 

Match Up do jogo: Case Keenum contra secundária dos Ravens

 

Após a confirmação na tarde de hoje, sobre o QB titular nesta partida contra os Ravens, Case Keenum terá uma tarefa nada fácil contra a 5a. defesa que menos cede jardas aéreas nesta temporada. A defesa dos Ravens, assim como a defesa dos Vikings, é umas das melhores cedendo pontos as equipes adversárias e tem segurado os ataques a modestas 189,5 jardas aéreas de média por jogo. Sem contar com um dos principais recebedores do time, Stefon Diggs não jogará neste domingo por conta de sua lesão na virilha, Keenum terá que criar oportunidades e extrair o melhor de Thielen, Treadwell e companhia. Uma grande ajuda para Keenum nesta partida poderá ser o nosso TE Kyle Rudolph, já que uma das poucas dificuldades dessa secundária dos Ravens é a defesa contra os TE's. Um bom desempenho do QB dos Vikings pode culminar em uma vitória importantíssima para a equipe. 

 

Destaque Vikings:

 

Poderíamos chover no molhado e falar da defesa dos Vikings como o principal destaque para esta partida, mas o grande destaque deverá ser nosso RB Jerick McKinnon. Contra uma defesa que tem apresentado dificuldades contra o jogo corrido, McKinnon poderá ter mais uma excelente partida contra a equipe de Baltimore. Um duvidoso Brandon Williams, a grande âncora do interior da defesa dos Ravens que ainda é listado como Questionável para este jogo, os corvos de Baltimore poderão ter grandes problemas se não conseguirem parar o jogo terrestre dos Vikings, que tem funcionado bem neste ano e acima de tudo, preparando os play-actions, jogada chave e crucial para o bom desempenho de Keenum nesta temporada.

 

Alerta Vikings:

 

Sam Bradford, Stefon Diggs e Nick Easton, mais uma vez desfalcarão a equipe no jogo neste domingo. Porém nossa principal preocupação neste domingo deverá ser a equipe de especialistas dos Ravens. O time de Baltimore anotou não 1, mas 2 TD's na última partida contra os Bears com seu time de especialistas (retorno de Punt e Kickoff) além de contar com um dos melhores Kickers de toda NFL, o saudoso Justin Tucker. Com TODOS os pontos dos Baltimores anotados na última partida oriundos da equipe de especialistas, é inevitável redobrar a atenção e os esforços para conter esta grande arma do Baltimore Ravens.

 

Palpite VikingsFA:

 

Vikings 27 x 13 Ravens

 

 

Tags:

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.