Relatório: Jogo 7 Temporada Regular – Ravens 16 x 24 Vikings

 

Sem tomar posse e analisar os filmes do jogo, segue a primeira impressão desta partida e relatório do sétimo jogo de temporada regular dos Vikings.

 

Relatório VikingsFA: Jogo 7 Temporada Regular – Ravens 16 x 24 Vikings
 
Pontuação do jogo:

 
1o. Quarto
 

BAL   FG      J.Tucker 48 jardas Field Goal (08:30)

MIN   FG      K.Forbath 52 jardas Field Goal (03:44)

2o. Quarto

 

MIN   FG      K.Forbath 51 jardas Field Goal (13:00)

BAL   FG      J.Tucker 57 jardas Field Goal (10:01)

MIN   FG      K.Forbath 43 jardas Field Goal (00:39)


3o. Quarto

 

MIN   FG      K.Forbath 43 jardas Field Goal (10:57)

MIN   TD      L.Murray 29 jardas, corrida (K.Forbath erra o ponto extra) (07:58)

BAL    FG      J.Tucker 47 jardas Field Goal (03:02)


4o. Quarto

 

MIN   FG      K.Forbath 34 jardas Field Goal (11:58)

MIN   FG      K.Forbath 32 jardas Field Goal (03:07)

BAL    TD     C.Moore 13 jardas, passe J.Flacco (J.Tucker ponto extra) (00:00)


BOAS NOTÍCIAS:

 

Defesa: Pela quarta semana seguida, a defesa dos Vikings continua sendo uma potência na NFL e dominando o jogo contra os ataques adversários (virando texto fixo no site). A vitima nesta semana foi o ataque de Baltimore, com claros problemas no seu corpo de WR's e dependendo imensamente do jogo corrido para buscar alivio e conversões nos seus drives. Com 5 sacks anotados e pouco mais de 200 jardas totais cedidas, a equipe defensiva dos Vikings mostram força e credenciais para brigar pelo titulo de melhor da liga.

 

Anthony Barr: o LB dos Vikings mostrou de vez que 2017 é o ano de seu retorno. Após ser duramente contestado pela mídia e por vários torcedores na última temporada, o jogador mostrou sua antiga forma e simplesmente fez a diferença na defesa de Minnesota. Onipresente, foi crucial parando jogadas em 3a. descida, anotando 11 tackles, 2 deles para perda de jardas, sack e pressionando incansavelmente Joe Flacco.

 

Latavius Murray: Outro jogador que também teve participação importantíssima na vitória dos Vikings, o RB liderou o time em jogadas terrestres (18 para 113 jardas) e anotou o único TD da equipe nesta partida. Com pelo menos 2 corridas explosivas, Murray mostrou porque os Vikings o contrataram nesta inter temporada e deverá seguir buscando seu espaço junto ao ataque do time.

 

Time de especialistas: A principal preocupação da equipe neste jogo era o time de especialistas de Baltimore, mas quem acabou dando show nesta vitória de hoje foi a equipe liderada por Mike Priefer. Com 18 pontos anotados em FG's e ótimos retornos de punts do retornador Marcus Sherels, os especialistas de Minnesota não apenas tornaram a partida mais tranquila para o ataque do time, mas também garantiram a vitória anotando pontos e impedindo progresso desta arma da equipe dos Ravens.

 

NOTÍCIAS NÃO TÃO BOAS ASSIM:

 

Ataque: O ataque dos Vikings nesta partida foi bem a quem daquele que temos visto ao longo desta temporada. A pesar do jogo corrido ter anotado 159 jardas, os passes de Keenum nesta partida foram curtos e quase inexpressivos. Com 188 jardas aéreas apenas e várias bolas "imprecisas", a equipe precisa ajustar melhor este fundamento, para evitar um ataque previsível e unidimensional que tivemos na temporada passada. Lógico, a secundária dos Ravens é uma das melhores da NFL e merece respeito, contudo algumas bolas foram lançadas de forma equivocada e bem distante dos recebedores da equipe. Ficamos atentos para que o ocorrido neste jogo seja limitado a esta apresentação apenas.

 

Lesões: Novamente as lesões voltam a assombrar a equipe dos Vikings. Desta vez, além dos já conhecidos Bradford, Easton e Diggs foram, o time perdeu durante a partida o LT Riley Reiff e o LG Jeremiah Sirles. Michael Floyd e Mackesie Alexander também não foram listados para o jogo de hoje e preocupam com lesões. Resta saber se ao longo desta semana, a equipe conseguirá recuperar os jogadores a tempo, já que o próximo jogo dos Vikings será em Londres.

 

Destaque do Jogo: 

 

Kai Forbath: Em um jogo onde a maior parte dos pontos anotados pelas equipes foram oriundos dos Kickers, o grande destaque da partida não poderia ser outro. Kai GOALbath que vinha sido criticado por errar os extra points da equipe (perdeu mais um no jogo de hoje) anotou todos os 6 FG's tentados nesta partida, sendo 2 deles para mais de 50 jardas. O jogador agora tem 26/27 chutes de FG convertidos desde que chegou a Minnesota e parece ter dado estabilidade ao time nesta posição.

 

Lideres dos Vikings no jogo:

 

Case Keenum: 20-31 / 188 jardas / 1 INT

Latavius Murray: 18 corridas / 113 jardas / 1 TD

Jarius Wright: 3 recepções / 54 jardas

Eric Kendricks: 13 tackles (10 solo)

 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.