Preview jogo 8: Minnesota Vikings contra Cleveland Browns (em Londres)

 

Salve torcedores do sangue roxo, chegamos na semana 8 da NFL, com os Vikings mais uma excelente vitória na temporada, contra uma das melhores defesas contra o jogo aéreo da NFL. Nesta semana, o próximo adversário vem da AFC, tentando trazer um pouco de esperança para os torcedores de Cleveland, os Browns ainda estão buscando sua primeira vitória nesta temporada. Uma partida que será jogada em Londres, lugar onde o mando de campo será da equipe de Cleveland, porém com muitos torcedores de sangue roxo na região fria e parecida com Minnesota.

 

Listamos abaixo nosso Preview do jogo de temporada regular 2017, semana 8. 

 

Match Up do jogo: Jogo corrido contra a defesa dos Browns

 

Latavius Murray e Jerick McKinnon estão aproveitando cada segundo de uma nova linha ofensiva que lhes permite correr com a bola. O jogo de amanhã contra os Browns, terá um capítulo mais "árduo" para nossa dupla de RB's. O Cleveland Browns possui uma das defesas top 10 contra o jogo corrido da NFL e deverá apostar nela para tentar sair com um triunfo neste jogo. Recheada de jogadores promissores, como Collins, Shelton e companhia, o jogo corrido dos Vikings terá um difícil desafio em manter as jogadas terrestres funcionando para armar o ataque do time. A ausência da escolha número 1 do Draft deste ano Myles Garrett com certeza ajudará nossa linha ofensiva e corredores a conquistar mais jardas, porém com um front 7 recheado como o da equipe dos Browns, não será tarefa fácil engrenar estas jogadas na partida de domingo.

 

Destaque Vikings:

 

Kyle Rudolph é o destaque desta semana para os Vikings. O TE ainda não apresenta números parecidos com sua temporada do ano passado, mas nesta partida contra os Browns, deverá ser mais acionado por Keenum, isso porque a equipe de Cleveland é um dos times que mais cede passes a TE's na liga e tem uma média superior a 10 pontos de Fantasy para TE's (foram 4 dos 7 jogos disputados até aqui com mais de 12 pontos). Esta pode ser a partida onde Rudolph "renasça" como recebedor e anote mais pontos nesta temporada pelo time.

 

Alerta Vikings:

 

A defesa contra o jogo corrido dos Browns é a melhor arma do time na busca para uma vitória nesta partida e o principal responsável por parar o ataque terrestre dos adversários é o corpo de LB's desta unidade. Christian Kirksey e Joe Schobert figuram juntos na quarta posição de maiores tackleadores da NFL nesta temporada. Ambos possuem 59 tackles nas 7 primeiras partidas do Cleveland Browns em 2017 e colocam sua defesa na quinta posição em tackles. Muito embora esta marca seja por conta do pouco tempo de posse de bola dos Browns no ataque, a defesa tem sido bastante agressiva e implacável contra os corredores adversários. Toda cautela é pouca, quando se fala em elenco de RB para a equipe dos Vikings (que já perdeu Dalvin Cook para a temporada com uma lesão no joelho).

 

Palpite VikingsFA:

 

Vikings 27 x 6 Browns

 

 

Tags:

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.