Novidades dos Vikings, semana 9 NFL

Após uma semana de folga, os Vikings entram na semana 10 da temporada regular da NFL para enfrentar o Washington Redskins no FedEx Field, em Maryland. Sem preview ou resumo de jogo nesta semana, listamos abaixo as principais novidades do time que ocorreram nos últimos dias.

 

Dispensados:

 

O RB Bronson Hill, que fazia parte do grupo de Practice Squad, foi dispensado nesta terça-feira da equipe.

Outro que também esta deixando o time de Minnesota é o WR R.J. Shelton, que estava com a equipe na lista de jogadores contundidos e por isso não contava no elenco principal. Após a liberação do departamento médico do time, o jogador também foi dispensado pelos Vikings.

 

Contratados:

 

O OG Willie Beavers, jogador selecionado na quarta rodada pelos Vikings, no Draft de 2016, havia sido dispensado pela equipe antes do inicio desta temporada. Hoje ele retorna para o Practice Squad, no lugar de Bronson Hill e deve ser mais uma peça para compor elenco a linha ofensiva dos Vikings.

 

Novidades entre os QB's:

 

Nesta próxima quarta-feira (amanhã), o carrossel na posição de QB do time dos Vikings deverá ter um novo capitulo. Isso porque dia 08/Nov é o prazo limite da equipe de Minnesota, para notificar a NFL sobre o retorno de Teddy Bridgewater ao elenco principal do time ou a manutenção do jogador frente a lista de contundidos.

 

Bridgewater, que iniciou a temporada entre os jogadores contundidos (PUP List), foi liberado dia 16/Out para retornar aos treinos com a equipe e desde então vem fazendo parte do grupo.

Com diversas fontes informando que os Vikings já estão preparados para ativa-lo e trazê-lo novamente ao elenco principal, uma dúvida paira sobre os torcedores e jornalistas.  O que irá fazer a equipe de Minnesota com seu elenco, que já possui 3 QB's ativos hoje. (Sam Bradford, Case Keenum e Kyle Sloter).

 

Noticias dos principais repórteres de Minnesota, circularam hoje, informando que a equipe não deverá dispensar o calouro que foi veio do Denver Broncos após termino da pré-temporada. Isso porque o jovem QB foi uma peça disputada entre vários times da NFL e acabou optando pela equipe de Minnesota, sobretudo, pelo maior valor oferecido em seu contrato.

Restando Sam Bradford (principal QB do time, atualmente machucado) e Case Keenum (único QB saudável, com experiência na NFL) os Vikings terão uma importante decisão a tomar neste dia oito que esta por vir.

 

Será o time capaz de colocar Sam Bradford no IR (finalizando assim sua temporada regular com os Vikings)?

Deverá a equipe manter 4 QB's ativos no elenco de 53 jogadores do time?

 

A resposta para estas perguntas saberemos apenas amanhã, com o comunicado oficial do time, mas uma coisa é certa, a visita de Sam Bradford ao médico Dr. James Andrews nesta terça-feira (quem operou seu joelho no passado), só aumenta a incerteza sobre um possível retorno do jogador ainda nesta temporada e dificulta ainda mais suas chances de voltar a jogar com o time em 2017.

 

Ficaremos atentos as novidades desta quarta-feira, para sabermos o rumo do time no restante da temporada de 2017 e quem sabe para os próximos anos que estão por vir.

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.