Preview jogo 9: Minnesota Vikings contra Washington Redskins

Salve torcedores do sangue roxo, chegamos na semana 10 da NFL, com os Vikings voltando da Bye week e novidades no elenco, com a maioria dos titulares do time saindo da lista de lesionados e a grande "atração" que a muito tempo todos esperavam, Teddy Bridgewater novamente ativo com o elenco principal. Nesta semana, o próximo adversário vem da NFC East, embalado por uma importante vitória contra a equipe de Seattle, porém com inúmeros problemas no elenco, que dispõe de vários jogadores na enfermaria. Partida fora de casa e duríssima, que inicia a caminhada de 5 jogos fora do US Bank Stadium que estão por vir nesta segunda parte do nosso calendário.

 

Listamos abaixo nosso Preview do jogo de temporada regular 2017, semana 10. 

 

Match Up do jogo: Linha ofensiva dos Redskins contra Linha defensiva dos Vikings

 

Esta deve ser a chave para definir quem sairá vencedor desta partida de domingo. A linha ofensiva da equipe de Washington tem sido uma verdadeira dor de cabeça na temporada 2017 (bem parecido com a realidade dos Vikings no ano passado). Isso porque nomes como Trent Williams, Ty Nsekhe, Brandon Scherff, Spencer Long, continuam a aparecer na lista de contundidos do time e estão longe de ser certezas para o jogo contra os Vikings. Em contra partida, o time de Minnesota volta da semana de folga praticamente zerado em sua linha defensiva, a única dúvida, Griffen (pé), foi dada como certa no jogo pelo técnico Mike Zimmer ao longo desta semana.

Os Vikings vencendo a batalha nas trincheiras, deve ser o ponto de partida para o triunfo da equipe de Minnesota jogando em solo hostil.

 

Destaque Vikings:

 

Stefon Diggs chega como o principal destaque dos Vikings para esta partida, não apenas por sua conhecida habilidade atlética e diferencial como WR, mas porque foi contra os Redskins que o promissor WR teve uma de suas melhores apresentações da carreira no ano passado, com 13 recepções para mais de 160 jardas. Diggs que chegou a aparecer listado como lesionado está semana, por conta de tratamentos dentários realizados nesta semana de “folga” (bye week) deverá ser peça fundamental para o ataque dos Vikings conseguir ter sucesso na partida deste domingo.

 

Alerta Vikings:

 

Falar de Washington Redskins, sem mencionar como principal destaque do time o QB Kirk Cousins é praticamente impossível. O comandante do ataque dos Redskins tem sido nos últimos anos um nome bem ventilado entre os QB's da liga e gera um certo êxtase aos times da NFL, por ser um agente livre na próxima temporada. Cousins tem tido dias difíceis com sua linha ofensiva machucada em 2017, porém continua jogando o fino da bola, com o melhor rating de sua carreira sendo construído neste ano (102.0). A equipe de Minnesota precisa ficar de olho no QB e fazer o possivel e impossível, para evitar um pocket limpo a Cousins, neutralizando assim o ataque da equipe de Washington e quem sabe levar o time a vitória.

 

Palpite VikingsFA:

 

Vikings 23 x 17 Redskins

 

 

Tags:

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.