Preview jogo 10: Minnesota Vikings contra Los Angeles Rams

Salve torcedores do sangue roxo, chegamos na semana 11 da NFL, onde os Vikings saem de Washington com uma expressiva e maiúscula vitória sobre os Redskins, se preparando para a mais difícil sequência de jogos na temporada. Nossa próxima parada será em casa (após quase 1 mês) contra a forte equipe do Los Angeles Rams. Um jogão entre um dos melhores ataques da NFL, contra uma das melhores defesas. Ambos brigando por uma vaga nos playoffs e mais importante, visando a bye week (1 ou 2 lugar geral da NFC). E com esta narrativa, listamos abaixo nosso Preview do jogo de temporada regular 2017, semana 11. 

 

Match Up do jogo: Sean McVay contra Mike Zimmer

 

Teriamos inumeros match ups para esta partida. Screen pass vs LB's dos Vikings, Trumaine Johnson vs Adam Thielen, Jared Goof vs secundária dos Vikings, Wade Phillips vs Pat Shurmur, enfim, o jogo é tão esperado pelo meio da NFL, que o grande Match Up será o ataque inovador e revolucionário de Sean McVay, contra a imponente e esmagadora defesa de Mike Zimmer. Ambos os técnicos mostraram forças em suas chegadas ao time, transformando visíveis problemas em armas mais que respeitadas na NFL hoje. Por estes motivos, há uma enorme esperança de um grande jogo neste domingo e uma certeza, a de que o time vencedor desta partida, praticamente carimbará o passaporte para os playoffs de 2017.

 

Destaque Vikings:

 

O destaque para este jogo será em dose dupla. Everson Griffen e Mike Remmers, titulares de suma importância para a defesa e o ataque do time respectivamente. Ambos perderam a última partida contra os Redskins por problemas de lesão e agora treinando junto ao time durante a semana, devem retornar com força total, para ajudar nesta difícil tarefa que será contra a equipe de Los Angeles. Griffen, que esta na terceira colocação entre os defensores com maior número de sacks na temporada, tem sido peça chave no esquema de pass rush contra os QB's adversários, já Remmers, RT com excelentes números na temporada, chefia a linha ofensiva pelo lado direito, solidificando um grupo renovado e cheio de bons elogios neste ano.

 

Alerta Vikings:

 

2 palavras. Screen Pass: Além de ser a principal arma do sistema operado pelos Rams, o screen pass tem sido uma das principais deficiências dos Vikings neste ano (até a semana 9). Tirando o jogo contra os Redskins (onde o time parece ter acertado a defesa para neutralizar esta jogada), a equipe de Minnesota vinha sofrendo pra conter estas jogadas e grande parte das jardas aéreas cedidas pelo time foram oriundos destes passes. Com um ataque bem variado, onde tanto o jogo corrido, quanto os passes machucam as defesas adversárias, as chamadas ofensivas se tornam imprevisíveis e jogadas como o screen pass tendem a pegar defesas desprevenidas, complicando esquemas defensivos adversários. Mike Zimmer é experiente e deve estar bem preparado para este confronto, que deveremos ficar de olho.

 

Palpite VikingsFA:

 

Vikings 30 x 27 Rams (placar de torcedor)

 

 

Tags:

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.