Relatório: Jogo 10 Temporada Regular – Vikings 24 x 07 Rams

Sem tomar posse e analisar os filmes do jogo, segue a primeira impressão desta partida e relatório do décimo jogo de temporada regular dos Vikings.

 

Relatório VikingsFA: Jogo 10 Temporada Regular – Vikings 24 x 07 Rams
 
Pontuação do jogo:

 
1o. Quarto
 

LAR    TD     T.Gurley 6 jardas, corrida (G.Zuerlein ponto extra) (10:42)


2o. Quarto

 

MIN   TD     L.Murray 8 jardas, corrida (K.Forbath ponto extra) (13:31)


3o. Quarto

 

---


4o. Quarto

 

MIN   TD     L.Murray 2 jardas, corrida (K.Forbath ponto extra) (14:15)

MIN   TD     A.Thielen 65 jardas, passe C.Keenum (K.Forbath ponto extra) (10:14)

MIN   FG     K.Forbath 39 jardas Field Goal (02:23)

 


BOAS NOTÍCIAS:

 

Adam Thielen: Mais um vez, Adam Thielen fez a diferença no ataque dos Vikings. Com 123 jardas em 6 recepções para 1 TD, o jogador foi decisivo para a equipe com recepções de primeira descida e um excepcional TD de 65 jardas, aumentando a vantagem dos Vikings de 14 para 21 pontos no último quarto do jogo. Thielen agora com 916 jardas, está prestes a se tornar o primeiro jogador de Minnesota a passar a barreira das 1000 jardas aéreas por temporada, desde Sidney Rice em 2009.

 

Latavius Murray: O jogo corrido na partida de hoje começou modesto e bem pacato, até que Murray começou a anotar jardas em corridas explosivas. Além da possibilidade de incluir os play actions nas chamadas ofensivas do time, com a participação do jogo corrido, a equipe de Minnesota anotou seus 2 primeiros TD`s com as corridas do jogador. Desde a saída de Dalvin Cook (semana 4 ), as médias de jardas corridas por jogo do time tem aumentado exponencialmente, ajudando a equipe a manter um ataque equilibrado e menos previsível frente as defesas adversárias.

 

Anthony Harris: O que parecia ser uma das principais preocupações do time, já que Harris entrou como titular na partida, para suprir a ausência de Andrew Sendejo, foi na verdade um show do Safety, que acabou roubando a cena e fez uma maravilhosa apresentação frente a um ótimo ataque da NFL. Além das coberturas contra o jogo aéreo, dos tackles (7) efetuados na secundária, o jogador foi responsável pela sequência de jogadas que culminou na mudança de momento do jogo, iniciando a caminhada para a vitória do time. Após o bloqueio no WR dos Rams para cima do RB adversário, que limitou a corrida de Gurley, possibilitando o TFL de Wheatley no meio do campo; Harris forçou um fumble na linha de 1 jarda na jogada seguinte, mudando a partida e iniciando a campanha que orientou a vitória dos Vikings. 

 

Case Keenum: Discretamente, o QB dos Vikings tem cravado cada vez mais sua posição de titular com a equipe. Com uma partida sólida, sem surpresas, com mais de 250 jardas aéreas, sem interceptação e boas decisões cuidando da bola, o ataque do time parece estar bem entrosado com o QB e segue anotando pontos, acima da média X (21 pontos para vitória dos Vikings, sob o comando Mike Zimmer). Lance de destaque do jogador, foi a excelente mobilidade dentro do pocket, para fugir de 2 defensores, escapar do sack e lançar a bola na direção de Thielen, garantindo uma das primeiras descidas do time ao longo da partida. 

 

NOTÍCIAS NÃO TÃO BOAS ASSIM:

 

Kai Forbath: Após uma boa média e regularidade entre seus chutes de Field Goal, Forbath perdeu 2 FG`s nas suas primeiras tentativas na partida. Por sorte, as falhas do jogador não colocaram a equipe em posição complicada no placar, porém em uma partida difícil como esta, estes erros poderiam ter transformado o jogo em outro e custado a vitória para a equipe de Minnesota. Importante trabalhar este tema, para evitar problemas que já são bem conhecidos pelos torcedores dos Vikings.

 

Xavier Rhodes: Não, nossa estrela defensiva não teve problemas em seu jogo hoje, foi constante e sólido como sempre, mas durante a partida, o CB saiu de campo com dores na panturrilha e ficou de fora alguns snaps. É importante e válido lembrar que os próximos jogos dos Vikings fora de casa, serão contra equipes com bons ataques aéreos (Lions, Falcons, Panthers) e ficar sem seu principal CB não é uma das melhores noticias para se ter entrando neste momento do calendário.

 

Destaque do Jogo: 

 

Defesa Vikings: Seria injusto falar de um jogador exclusivo, ou de uma posição apenas, já que a unidade defensiva dos Vikings fez um excelente trabalho em conjunto. O tão temido screen pass dos Rams não funcionou a partida inteira, o jogo corrido da equipe de Los Angeles também foi limitado a modestas 45 jardas totais, além da excepcional participação do "reserva" Anthony Harris, que jogou no lugar do contundido Andrew Sendejo e proporcionou talvez, a jogada chave para a vitória do time de Minnesota. Segurar o "melhor" time ofensivo da NFL a apenas 1 TD na partida, é trabalho para poucas defesas da NFL e com esta apresentação de hoje, o time dos Vikings mais do que nunca ganham o direito de reclamar por este título.

 

Lideres dos Vikings no jogo:

 

Case Keenum: 27-38 / 280 jardas / 1 TD

Latavius Murray: 15 corridas / 95 jardas / 2 TD`s

Adam Thielen: 6 recepções / 123 jardas / 1 TD

Anthony Harris: 7 tackles (6 solo)

 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.