Relatório: Jogo 13 Temporada Regular – Vikings 24 x 31 Panthers

 Desta vez, analisando os filmes do jogo e vendo jogada a jogada da partida, segue o relatório do décimo segundo jogo de temporada regular dos Vikings.

 

Relatório VikingsFA: Jogo 13 Temporada Regular – Vikings 24 x 31 Panthers
 
Pontuação do jogo:

 
1° Quarto
 

CAR  TD    J.Stewart 60 jardas, corrida (G.Gano ponto extra) (10:55)

MIN  TD    K.Rudolph 18 jardas, passe C.Keenum (K.Forbath ponto extra) (6:28)

 

2° Quarto
 
CAR  TD    J.Stewart 1 jarda, corrida (G.Gano ponto extra) (14:16)
MIN  FG    K.Forbath 30 jardas Field Goal (05:02)

MIN  FG    K.Forbath 22 jardas Field Goal (00:07)

 

3° Quarto

 

CAR  TD    D.Funchess 18 jardas, passe C.Newton (G.Gano ponto extra) (08:42)

CAR  FG    G.Gano 41 jardas Field Goal (06:51)

 

4° Quarto


MIN  TD    A.Thielen 52 jardas, passe C.Keenum (C.Keenum para B.Bell 2 pontos extra) (05:36)

MIN  FG    K.Forbath 27 jardas Field Goal (03:07)

CAR  TD    J.Stewart 1 jarda, corrida (G.Gano ponto extra) (01:47)

 


BOAS NOTÍCIAS:

 

Case Keenum: Mais uma vez, Keenum é listado como uma das boas noticias dos Vikings. O QB da equipe de Minnesota, que sofreu pressão em 20 snaps e foi sackado 6 vezes, teve ótima presença de pocket em várias jogadas e evitou o que poderia ser uma chuva ainda maior de sacks. Com exceção da sua primeira interceptação (passe atrasado na direção de Thielen), Keenum jogou bem e comandou o ataque dos Vikings a anotar 24 pontos, com primeiras descidas conquistadas com as próprias pernas, passes precisos, como o TD de Rudolph e espalhados ao longo de todo o campo (9 recebedores diferentes), o jogador foi um dos poucos destaques dos Vikings nesta partida.
 


NOTÍCIAS NÃO TÃO BOAS ASSIM:
 

Drops: 5, este era o número de drops da equipe dos Vikings após 12 semanas na NFL. Umas das melhores marcas entre todos os times da liga, dobrou esta marca de passes não recepcionados após a partida deste domingo. Rudolph, Thielen, Diggs, Treadwell, todos contribuíram para o número preocupante de erros recebendo a bola. Provado ao longo de toda a temporada, este número atípico deve ter sido resultado da falta de concentração do time como um todo na partida, por isso, espera-se que estes lances lamentáveis deixem de aparecer no ataque dos Vikings nos próximos jogos.

 

Jogadas explosivas: Os Vikings detinham o titulo de melhor defesa da NFL contra jogadas explosivas, além de não ter cedido nenhuma jogada para mais de 50 jardas. Bem, detinham, porque neste jogo contra os Panthers, o time não apenas cedeu 1, mas sim 2 jogadas para mais de 60 jardas. Estas, durante momentos cruciais e que impactaram em toda a história desto jogo. 1° TD da partida, na corrida de Stewart no primeiro drive ofensivo da equipe de Carolina e 2° na corrida de Cam Newton, no finalzinho do 4° período, colocando o time dos Panthers em posição para anotar mais um TD.

 

Batalha de turnovers: Mais uma vez, um dos vilões da equipe de Minnesota neste jogo, foi a derrota frente a batalha de turnovers. Os Vikings cederam 2 interceptações e 1 fumble recuperado pela equipe dos Panthers, enquanto conquistaram apenas 1 interceptação frente ao  adversário. Cuidar da bola, que tem sido o lema do time nesta temporada, definitivamente não colaborou para um placar favorável neste domingo.

 

Controle do relógio: Mesmo com mais primeiras descidas do que a equipe de Carolina, com mais snaps ofensivos, jardas totais e eficiência em conversões de terceira descida, a equipe de Mike Zimmer não conseguiu dominar o relógio, como vinha fazendo nos último jogos. Os Panthers tiveram 2 minutos a mais de posse de bola e dominaram o time dos Vikings pela batalha nas trincheiras.

 

Linha ofensiva: Alerta vermelho nesta citação. A reformulada e concisa linha ofensiva dos Vikings em 2017 começa a sofrer novamente (todos lembramos do ano passado) com lesões frente aos seus titulares. Pat Elflein C, com dores no ombro não foi relacionado para partida, Mike Remmers, que ainda não conseguiu se livrar de suas dores nas costas, foi outro não listado neste jogo e o último, mas não menos importante LT Riley Reiff se machucou durante o jogo e saiu de carrinho de campo. 3 titulares fora dos gramados em uma linha ofensiva, é uma preocupação enorme para qualquer franquia da NFL, esperamos que os jogadores possam retornar aos campos logo, para seguirmos na disputa pelo titulo da NFC Norte e consequentemente, dos playoffs.

 

 

Destaque do Jogo: 

 

Adam Thielen: Após ter sua sequência de pelo menos 5 recepções por jogo quebrada na semana passada contra os Falcons, Thielen voltou com fome de bola e jogou muito bem contra os Panthers. O WR de Minnesota teve uma importante falha na endzone, deixando um passe lançado em seu peito escapar. Porém, o jogador se redimiu ao longo da partida e anotou mais uma vez números expressivos 6 recepções para 105 jardas e um touchdown para o time dos Vikings.

 

Lideres dos Vikings no jogo:

 

Case Keenum: 27-44 / 280 jardas / 2 TD’s - 2 INT's
Latavius Murray: 7 corridas / 46 jardas
Adam Thielen: 6 recepções / 105 jardas / 1 TD
Andrew Sendejo: 8 tackles (6 solo)

 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.