Preview jogo 14: Minnesota Vikings contra Cincinnati Bengals

 

Salve torcedores do sangue roxo, chegamos na semana 15 da NFL, com um passo para trás, após a última partida disputada em Charlotte, onde a equipe do Minnesota Vikings conheceu sua terceira derrota nesta temporada. Esperamos que este passo na direção oposta dos playoffs, seja um preparativo para os jogos que estão por vir e ajude a equipe a voltar 110% focada no final deste calendário de temporada regular. Próxima partida dos Vikings será novamente no US Bank Stadium, após quase 1 mês afastados de casa. Com uma vitória, os Vikings garantem o titulo da divisão Norte da NFC e carimbam o passaporte para os playoffs de 2017.

 

Listamos abaixo nosso Preview do jogo de temporada regular 2017, semana 15. 

 

Match Up do jogo: RB's dos Vikings frente ao grupo de LB's dos Bengals

 

Jerick McKinnon, Latavius Murray e C.J. Ham deverão ter uma tarde cheia nesta partida de domingo contra os Bengals. Isso porque a equipe de Cincinnati, que conta com uma excelente linha defensiva (todos os 4 jogadores da linha tem pelo menos 5 sacks), terá problemas seríssimos em seu segundo nível defensivo, o grupo de LB's. Kevin Minter (na IR não jogará mais nesta temporada), Vontaze Burfict (protocolo de concussão) e Nick Vigil (tornozelo), os três LB's titulares da defesa estarão fora da partida contra os Vikings, tornando o match up deste jogo este duelo que deverá definir os rumos do confronto. Um sucesso inicial das jogadas corridas da equipe de Minnesota pode facilitar as chamadas mais bem executadas pelo QB Case Keenum, os play-actions e o resultado deste plano de jogo foi exposto pelo time do Chicago Bears na última semana (vitória em cima dos Bengals por 33-7).

Torcemos para que Pat Shurmur e sua equipe ofensiva consigam emplacar o playbook desta forma e fazer o time dos Vikings retomar o caminho das vitórias.

 

Destaque Vikings:

 

Adam Thielen e Stefon Diggs, esta dinâmica e poderosa dupla de recebedores deverá ser o grande destaque nesta partida, pois além de jogarem bem nos últimos jogos, deverão ter uma enfraquecida competição pela bola frente a secundária dos Bengals. O time de Cincinnati conta com vários jogadores lesionados e que serão desfalques neste jogo de domingo. Nomes como Jones (IR, fora da temporada) e Kirkpatrick (protocolo de concussão) desfalcam a equipe na partida contra os Vikings, deixando assim uma tremenda responsabilidade aos demais jogadores da defesa. Com a ausência confirmada do TE Kyle Rudolph, a dupla de recebedores do time deverá ter seus números incrementados no jogo deste domingo.

 

Alerta Vikings:

 

Sem muito mistério ou surpresa escondida para esta partida, a principal preocupação da equipe de Minnesota será o WR A.J. Green. Considerado por muitos críticos e analistas da NFL, como um dos 5 melhores recebedores de toda a liga, Green serve de principal arma para este modesto ataque da equipe de Cincinnati (números pífios entre jardas totais e pontuação, na temporada de 2017). Um ataque que carece de peças importantes na linha ofensiva (após saída de 2 titulares na intertemporada) e alguns outros nomes de peso, o time dos Bengals aposta todas as suas fichas no talentoso recebedor, que é o principal pontuador da equipe nesta temporada. Esperamos que Rhodes esteja 100% e possa fazer o que sabe de melhor, que é anular WR's da NFL. #RhodesClosed

 

Palpite VikingsFA:

 

Vikings 31 x 9 Bengals

 

 

Tags:

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.