Relatório: Jogo 14 Temporada Regular – Vikings 34 x 07 Bengals

Sem tomar posse e analisar os filmes do jogo, segue a primeira impressão desta partida e relatório do décimo quarto jogo de temporada regular dos Vikings.

 

Relatório VikingsFA: Jogo 14 Temporada Regular – Vikings 34 x 07 Bengals
 
Pontuação do jogo:

 
1° Quarto
 

MIN  TD    L.Murray 1 jarda, corrida (K.Forbath ponto extra) (10:31)

MIN  TD    E.Kendricks 31 jardas, Interceptação retornada para TD (K.Forbath ponto extra) (5:54)

MIN  FG    K.Forbath 53 jardas Field Goal (01:30)

 

2° Quarto


MIN  TD    S.Diggs 20 jardas, passe C.Keenum (K.Forbath ponto extra) (06:41)

 

3° Quarto

 

MIN  FG    K.Forbath 35 jardas Field Goal (06:34)

 

4° Quarto

 

MIN  TD    K.Rudolph 1 jarda, passe C.Keenum (K.Forbath ponto extra) (12:53)

CIN   TD    G.Bernard 2 jardas, corrida (R.Bullock ponto extra) (06:22)

 


BOAS NOTÍCIAS:

 

Defesa: Uma outra excelente apresentação da equipe de Minnesota, com uma dominante defesa frente ao ataque dos Bengals. O time dos Vikings limitou a equipe de Cincinnati a menos de 200 jardas totais (178 ao todo) e um único TD no finalzinho da partida. Mantendo a excelente eficiência contra as terceiras descidas (1 de 13 tentativas) o time limitou os Bengals a apenas 8 primeiras descidas no jogo, forçando-os a ir para o punt o mesmo número vezes que cedeu novos drives ao ataque adversário. Bela afirmação desta defesa que voa fora dos radares e mostra porque o time de Minnesota esta tão bem nesta temporada.

 

Brian Robison: A um bom tempo não se tinha Brian Robison como uma peça importante, sendo o diferencial em uma partida dos Vikings (inicio desta temporada, ele perdeu a posição de titular para Danielle Hunter). Pois isso foi até hoje, B-Rob não só foi importante para a defesa na partida deste domingo, como anotou 2 sacks e 4 tackles, ajudando a neutralizar o ataque dos Bengals. Pra quem chegou a duvidar e questionar a permanência deste líder junto ao time, esta ai uma bela prova de sua importância na rotação defensiva dos Vikings.

 

Eric Kendricks: Enfim chegou o dia e o mensageiro tem nome, Kendricks. Interceptação retornada para TD, pela defesa dos Vikings. Esta citação ainda não havia acontecido nesta temporada, mas antes tarde do que nunca, chegou em grande estilo, pelo LB com mais tackles na equipe de Minnesota, mergulhando para a endzone e garantindo a pontuação. Kendricks a muito tempo figura entre as peças chaves no esquema defensivo do mirabolante Zimmer e após sua tradicional chamada de Double A gap, com Barr e Kendricks, mostrando uma suposta Blitz, o MLB retorna ao meio do campo para fazer a interceptação e anotar o 2° TD da partida. Além da grande jogada, Kendricks terminou a partida com o maior número de tackles entre os jogadores dos Vikings, 5.

 

Time de especialistas: Após algumas semanas de altos e baixos na equipe de especialistas dos Vikings, tivemos um jogo de redenção. Não apenas os FG's e EP's anotados por Forbath, mas o grupo como um todo fez uma excelente partida. Foram punts dentro da linha de 10 jardas do campo dos Bengals, os Gunners limitando os retornos da equipe de Cincinnati, Eric Wilson forçando fumble em um dos punts do time, não faltaram exemplos para mostrar o quanto o time evoluiu neste quesito. Espera-se que os serviços continuem neste nível, pois os detalhes FAZEM a diferença nas partidas de janeiro e os torcedores de Minnesota sabem bem disso.

 

Teddy Bridgewater: ENFIM O DIA! 17 de Dezembro de 2017, com 10:48 do 4° período no US Bank Stadium, um placar bem favorável a equipe de Minnesota e uma torcida ensurdecedora, enlouquecida pela volta do tão aclamado e adorado jogador; Com esta narrativa após mais de 15 meses afastado dos gramados, de uma partida oficial pela NFL, Teddy Bridgewater voltar a sentir o calor e o momento do jogo que tanto ama. Os snaps não foram os melhores de sua carreira, nem os números anotados encheram os olhos da torcida e dos demais times da NFL, mas a emoção de poder vê-lo retornar a jogar, emocionou milhares e milhares de pessoas em todo o mundo. Deixamos para outro texto, uma narrativa mais aprofundada sobre este momento, mas é muito bom sim, ter Teddy Bridgewater, camisa 5, ovacionado e feliz junto a equipe do Minnesota Vikings, JOGANDO.

 


NOTÍCIAS NÃO TÃO BOAS ASSIM:
 

Penalidades: Mesmo com uma partida quase impecável, com um placar dilatado e com vários pontos positivos a se destacar, a equipe de Minnesota pecou e muito no quesito faltas. Nesta partida foram 11 ao todo, com 93 jardas e 2 primeiras descidas cedidas decorrente destas penalidades. Com todo o oba oba a parte, pela maravilhosa tarde de domingo para os torcedores dos Vikings, a equipe se prepara para sua corrida nos playoffs e eliminar erros deve ser uma das tarefas mais difíceis para os técnicos corrigirem no elenco com 45 cabeças (53 - 8 inativos para cada partida) emocionalmente ativas em jogo. Prestar atenção nos próximos treinos e partidas, para chegar focado e com força total nos playoffs em janeiro.

 

 

Destaque do Jogo: 

 

RB's Vikings: Assim como listado em um jogo anterior, o destaque desta partida não será apenas para 1, mas sim 2 jogadores. T-Train e The Jet (Latavius Murray e Jerick McKinnon) literalmente acabaram com o jogo nesta tarde de domingo. Os jogadores combinaram para 242 jardas totais e 1 TD na vitória sobre a dizimada equipe dos Bengals. Jogando com vários desfalques em sua defesa, a equipe de Cincinnati bem que tentou neutralizar as jogadas dos corredores dos Vikings, sem sucesso! Além de concentrar quase 2/3 das jardas totais dos Vikings, McKinnon em especial anotou sua melhor marca da carreira recebendo passes, foram 7 ao todo, com 114 jardas. O Match Up da partida foi favorável a equipe de Minnesota que garantiu seu carimbo no passaporte dos playoffs de 2017 e a coroa da divisão Norte da NFC.

 

Lideres dos Vikings no jogo:

 

Case Keenum: 20-23 / 236 jardas / 2 TD’s
Latavius Murray: 20 corridas / 76 jardas / 1 TD
Jerick McKinnon: 7 recepções / 114 jardas
Eric Kendrick: 5 tackles (3 solo) / 1 INT para TD

 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.