Quatro Vikings nomeados ao Pro Bowl

3 defensores voltam a visitar o elenco, enquanto Thielen fará seu debute.

 

Harrison Smith!

 

Quatro Vikings foram nomeados para o Pro Bowl de 2018 nesta terça-feira à noite, incitando muita especulação sobre certo desprezo ao elenco dos campeões da NFC Norte.

 

Três defensores – CB Xavier Rhodes, DE Everson Griffen e LB Anthony Barr – foram votados pelos Vikings, segunda melhor defesa.

 

O recebedor Adam Thielen fará seu primeiro Pro Bowl. Ele é o quinto na NFL com sua melhor marca de 1,191 jardas e 83 recepções. Thielen é o terceiro nativo de Minnesota a fazer o Pro Bowl com os Vikings, juntando-se ao C Matt Birk e ao OG Milt Sunde.

 

Griffen, 29, faz seu terceiro Pro Bowl consecutivo com um recorde pessoal de 13 sacks e 3 fumbles forçados em 13 jogos. Barr, liderando os Vikings com 7 tackles for loss, também vai ao seu terceiro Pro Bowl seguido em seu 4 ano de NFL.

 

Rhodes está a caminho de seu segundo Pro Bowl seguido, o primeiro após ter assinado o novo contrato de 5 anos, $78 milhões na ultima intertemporada. Rhodes tem seguido os WR’s 1 adversários mais do que nunca e lidera o time com 9 passes desviados (2 interceptações).

 

Mas e quanto ao FS Harrison Smith? Ele perdeu o corte após fazer seguidos Pro Bowls nas duas últimas temporadas, apesar de anotar os melhores números em uma temporada desde a chegada de Mike Zimmer em 2014. Smith esta empatado na liderança dos Vikings com 9 passes desviados (3 interceptações).

 

Os Safeties Earl Thomas (Seahawks), Malcolm Jenkins (Eagles) e Landon Collins (Giants) foram votados na NFC pelos técnicos, jogadores e fãs.

 

O Nose Tackle Linval Joseph também pode ser considerado um “desprezado” do elenco dos Vikings dada a sua dominância como um run stopper da segunda melhor defesa contra o jogo corrido.

 

Os DT’s Fletcher Cox (Eagles), Aaron Donald (Rams) e Gerald McCoy (Buccaneers) foram os votados pela NFC.

 

O MLB Eric Kendricks tem feito uma impressionante temporada com os Vikings, liderando o time em tackles novamente com 101 combinados. Ele liderará o time em tackles pela terceira vez, em seus 3 anos de NFL.

 

Os Steelers tiveram o maior número de seleções ao Pro Bowl com 8 jogadores. Os Eagles e os Saints lideraram os times da NFC com 6 cada. Cinco times não tiveram nenhum jogador escolhido, entre eles os Packers e os Bears.

 

Nesta temporada, o Pro Bowl será dia 28 de janeiro em Orlando. Os Vikings não devem querer ver seus jogadores nesta partida, de qualquer forma, porque isso significa que eles estariam se preparando para o Super Bowl no US Bank Stadium que será na semana seguinte.

 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.